terça-feira, 5 de julho de 2011

Mr cage inovando mais uma vez.

Samir Nadaf e Gasparzinho. Foto: Smith

Encontramos durante a copa Osvaldo Alves O Presidente da Fight Agency Samir Nadaf,que este ano retomou sua antiga função de manager de lutadores de MMA.Ele que já  empresariou Diego Ceará que hoje mora nos EUA,hoje esta a frente da carreira de Anistávio “Gasparzinho”,um dos atletas exclusivos do Mr Cage,e que esta em Manaus para participar do lançamento do Mr Cage 6.

Samir nos contou um pouco sobre os planos da Fight Agency e sobre a participação do Mr Cage na feira Amazon live fair. (feira no seguimento esportivo que acontece nos dias 8,9,10 de Julho no Plaza shopping).

“Hoje a Fight Agency tem a intenção e pegar os melhores de cada academia e fechar varias lutas,cinco lutas com um,seis com outro.. E com isso eles terão lutas fechadas ate final de 2012.
Porque o que acontece.Os caras bons aqui de Manaus fazem três ou quatro lutas aqui na cidade,no maximo.E nós vamos buscar com isso,garantir mais lutas.
Hoje aqui em Manaus,o Mr cage
já tem a exclusividade de alguns atletas,como o Gasparzinho,Mondragon,Allan Nuguete,Alexandre Capitão,Naldo Silva (Faveloso),Robert Pato... Eles aqui em Manaus só lutam no Mr cage.
E todos esses atletas estarão no stand que o Mr Cage terá na feira Amazon Life Fair.
Stand esse,onde o publico poderá assistir os vídeos do evento,ver os atletas fazendo manoplas e conhecer um pouco mais do evento.
No ultimo dia feira (10/07 domingo) será feito o lançamento do Mr Cage 6.” Comentou Samir Nadaf.

Além do lançamento do Mr Cage,no ultimo dia a feira terá algo inovador,no stand do Mr Cage,será montado um tatame 15x15 onde o publico presente poderá assistir a  demonstrações  reais de um treino MMA entre os atletas mais badalados do eventos e seus professores.


Gasparzinho,atleta exclusivo do Mr cage 6. Foto: Smith

Aproveitamos a oportunidade e conversamos um pouco com o Atleta Anistávio “Gasparzinho”.
Ele nos contou sobre a satisfação de ter lutado no Mr Cage 5 e como tem se preparado para sua próxima batalha,que será no Mr Cage 6 contra um Americano.

“Pra mim lutar no Mr Cage 5 com o Rivaldo Jr (top life) foi muito bom. Porque eu treino para lutar e vencer os melhores,e ate onde sei o Rivaldo é um dos melhores da categoria.
Eu havia me preparado muito para aquela luta,se eu não me engano ele tem no histórico dele umas 20 lutas e apenas 1 derrota,e fizemos uma luta muito boa. E treinei muito para ter aquele bom resultado.
Agora meu foco esta voltado para o Mr Cage 6,onde devo fazer uma luta contra um Americano,será uma luta a nível internacional.
Eu tô treinando muito,sou faixa preta de Jiu-jitsu,sou faixa preta de King boxe e sou da academia Kioto,que é uma fabrica de campões. Lá temos o Patrick Pitbull campeão do Bellator,eu que sou campeão do Shooto e do Jungle Fight.
Então venho confiante e otimista de que irei fazer uma boa luta.
Depois do Mr cage,eu luto no WFE (Evento na Bahia),tô me preparando muito pra essas lutas,meu objetivo é quem sabe conseguir fazer uma luta no exterior.
Hoje eu luto na categoria 66 kg,mas estou querendo ver se desço para 60 ou 62 kg.
Cheguei aqui sábado (02/07) e fico aqui ate o lançamento do Mr Cage 6,vou participar da feira (Amazon Life Fair),ai volto para Natal pra me preparar forte e retorno a Manaus para lutar no Mr.cage 6.” Anistávio Gasparzinho.

Um comentário:

  1. tem gente que tem talento!!!mais tem sorte tbm!!!!eu tenho talento mais falta a sorte!!!e ese cara tem a sorte de nao ter passado na minha frente>>>>:>>>>>>>>...porque eu sim tenho uma mão pesada!!!!tai pra quem quer ver !!!ha so treino leve http://www.youtube.com/watch?v=43Z71eEDWs0

    ResponderExcluir