sábado, 1 de outubro de 2011

Seminário com Rickson Gracie e Flávio Canto.


Ontem pela manhã foi realizado nas dependências da Cia Atlética do Studio 5, seminários de Jiu-Jitsu e Judô. Ambos fazem parte da programação do Amazon Meeting Black Belt desde ano.

O primeiro seminário foi o de Rickson Gracie. Durante aproximadamente duas horas o quarto filho do grande mestre Hélio Gracie, compartilhou suas técnicas com os mais de 70 atletas que estavam lá prestigiando.
Rickson trabalhou muito os detalhes nas posições,buscando provar que o Jiu-Jitsu é um esporte no qual o detalhe na hora de executar uma posição é o que faz a diferença.





Após o seminário do mestre Rickson,houve uma pausa para uma pequena coletiva de imprensa,onde o mestre Rickson,Flávio e os organizadores do Black Belt responderam algumas perguntas e pousaram para fotos.


Logo em seguida foi a vez do seminário com o medalhista olímpico de Judô Flávio Canto.
Cheio de técnica ele buscou ensinar com perfeição cada movimento que estava demonstrando.

Os dois também são atrações do 2º Amazon Meeting Black Belt,que está acontecendo hoje no ginásio Ninimbergue Guerra,o Bergão,desde às 9 horas da manhã.
As finais das categorias começam a rolar a partir das 18:00 horas, a premiação é de R$ 3 mil para cada vencedor.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pesagem do Mr.Cage 6 movimentou a manhã desta quinta-feira.


Aconteceu hoje pela manhã (29) a pesagem do evento mais aguardado da região norte: O Mr.Cage.
A pesagem da sexta edição do evento foi realizada nas dependências da Pãozinho e conveniências,e os 24 atletas que farão as 12 lutas do evento compareceram ao local todos no peso.



Dos doze grandes combates,alguns prometem muitas emoções. Entre eles a luta do gigante Mondragon que enfrentará o Ex- UFC Antônio Samurai,A revanche entre Robert Pato que pretende recuperar o cinturão 84 kg que hoje pertence a Paulo Vitor e a luta do casca grossa Adriano Martins que enfrentará Márcio Jacarézinho.




O show de MMA acontecerá amanhã (30) no centro de convenções do Manaus Plaza a partir das 20:00.
Os ingressos são limitados e estão a venda na loja CFW e na Amazon Nutri do Vieiralves.

Confira abaixo o card do evento:

Card Completo:

- Sergio Souza vs Anderson 75 kg
- Paulinho vs Marcelinho 57 kg
- Jean Cro Cop vs Erick Macaco 70 kg
- Naldo Silva vs Dalton 61 kg
- Francisco Veras vs Tiago Belo 66 kg
- Francisco Diassis Vs. Jadson Tita

Defesa de cinturão:

- Paulo Victor (dono do cinturão) vs Robert Pato
- Alan Ferreira vs Mikael Sassarito (disputa de cinturão 70 kg)
- Diego Davila (dono do cinturão) vs Dileno Lopes

Super Lutas:

- Gasparzinho vs Orleans Smith 66kg
-Adriano Martins vs Márcio Jacarezinho 70 kg
-Gêronimo Mondragon (dono do cinturão) vs Antônio Samurai

Rickson Gracie e Flávio Canto estarão amanhã ministrando clínicas para os Black Belts.



As Feras Rickson Gracie e Flávio Canto,amanhã vão estar compartilhando um pouco dos seus conhecimentos com alguns faixas pretas.
Ambos  são as atrações do 2º Amazon Meeting Black Belt,que será realizado neste próximo sábado (01) e que promote levar para cima dos tatames mais de 100 faixas pretas.

Rickson Gracie é uma fera do Jiu-Jitsu. O quarto filho de Hélio Gracie,ficou conhecido por fazer grandes combates,tanto no Jiu-Jitsu como no vale-tudo.
Um marco na sua carreira foi sua luta contra o “Rei Zulu”, em 1980, esta foi  considerada um clássico do Vale Tudo. Rickson era muito novo e bem mas leve,ele  conseguiu aplicar um mata-leão e nocautear Zulu, que estava invicto há 150 lutas.


Já o judoca Flávio Canto,é um faixa preta de Judô e Jiu-Jitsu,que se destacou ao conquistar   medalha de bronze na Olimpíada de Atenas e ouro no Pan de Santo Domingo.

Flávio já se encontra em Manaus,e amanhã os dois estarão ministrando clínicas
a partir das 9:00 horas nas dependências  da Cia Atlética do Studio 5,para alguns Black Belts que foram escolhidos pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE), que realiza o evento em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej).