quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amazonenses estão participando da seletiva para a próxima edição do TUF.



Fabio Lima (Saci), Naldo Silva, Dileno Lopes e Braga Neto são alguns do Amazonenses que estão neste momento participando da 'peneira' que vai definir os 16 integrantes do primeiro reality show do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal competição de MMA (em inglês, artes marciais mistas) do mundo, no Brasil.

Nesta primeira seleção,aproximadamente 328 atletas foram escolhidos,e  hoje apenas 70 devem ser selecionados para próxima etapa,que será composta por entrevistas e exames médicos.
A apresentação dos atletas começou hoje (14) desde às 08:00 da manhã em um hotel de luxo na cidade de São Paulo, onde cada candidato tem que mostrar o que sabe sobre MMA.



Naldo Silva e Fabio Saci.

O programa vai ter inicio em março e será transmitido pela Globo, que só passará depois do término de mais uma edição do Big Brother.


Confira abaixo os nomes de alguns do selecionados para esta etapa inicial do reality. E clique aqui para ver a lista completa.

Categoria Pena 66 kg:

Marcos Alexandre “Capitão”

Dileno Lopes

Josenaldo Araujo “ Naldo”

Andre Leocardio “Batata”

Diego D’Avila

Gilmar Manaus

Categoria Médio 84 kg:

Fabio Saci

Robert Pato

Antônio Braga Neto

Campeonato Amazonense sem kimono encerrou o calendário da FJJAM.


No último domingo (11) no ginásio Bergão foi realizado o último campeonato do calendário da FJJAM,e para encerrar o ano com chave de ouro,nada melhor que um campeonato de sem kimono.

Aproximadamente 350 atletas estiveram por lá,e muitos surpreenderam,o que foi o caso do Atleta Cristiano Mascarenhas. Ele que estava longe das competições há alguns anos,voltou para os tatames e mostrou que está com os treinos em dia conquistando o primeiro lugar na categoria Máster preta acima de 75 kg.



Na disputa pelo primeiro lugar das academias,a academia Asle saiu na frente e garantiu o primeiro lugar,seguida pela Manaus Dojô e o terceiro ficou com a Ass. Monteiro.

Confira abaixo os campões do sem kimono:

Adulto masc. Marrom e preta 60 kg – Paulo Monteiro.

Adulto masc. Marrom e preta 70 kg – Ruberval Maia.

Adulto masc. Marrom e preta 80 kg – Samy Dias.

Adulto masc. Marrom e preta 90 kg – Jhonatan Bandeira.

Máster masc. Marrom e preta até 75 kg Alex Mucceda.

Máster masc. Marrom e preta acima de 75 kg Cristiano Mascarenhas. 

Um sábado de arte suave dedicado somente as crianças.



Mais de 400 atletas estiveram no Bergão no último sábado (10) para participar da copa das crianças de Jiu-Jitsu realizada pela FJJAM. 
O evento que foi um dos últimos deste ano,contou com vários atletas de destaques em cima dos tatames. Entre eles estava Samuel Aguiar que mais uma vez conquistou o primeiro lugar na categoria e no absoluto juvenil azul.






Na disputa das academias,a equipe Elvys Damasceno ficou com o lugar mais alto do podium,faturando troféu e a premiação de 1.000 reais,seguida da academia Asle e o terceiro lugar com a academia Nova União.