quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contagem regressiva para Mr.cage 6.



Faltando um pouco mais de uma semana para o evento de MMA mais luxuoso da região norte,que trará na sua 6º edição grandes combates,disputa de cinturões,uma revache muito esperada entre Robert Pato e Paulo Vitor e com uma super luta de peso com os gigantes Antônio Samuray Vs. Gerônimo Mondragon. Além de nomes como Adriano Martins, Gasparzinho, Dileno lopes entre outros.
O evento será realizado no dia 30 de Setembro no centro de convenções do Manaus Plaza Shopping a partir das 20:00 horas.


E é claro que o Jungle Combat não poderia deixar você que é nosso amigo e leitor de fora deste grande evento. Pensando em você,fizemos uma parceria com o Mr.cage para sortear 2 ingressos. 

Para participar é fácil basta você deixar seu comentário,dizendo o porque que você que ir ao evento,não esqueça de deixar seu nome,email e telefone.
Vamos dar o resultado da promoção na próxima quarta-feira (28/09)... Boa sorte!


Confira o card do evento (sujeito a alterações):

*Dileno Lopes Vs Diego Davilla. (valendo o cinturão 61 kg.) 


*Allan Ferreira Vs Mikael Sassarito (valendo o cinturão 70 kg.)


*Paulinho Vs Marcelinho.


*Sergio Souza Vs Anderson do Santos.


*Robert Pato Vs Paulo Vitor. (valendo o cinturão 84 kg.)


*Jeam Cro Cop Silva Vs Eric Macaco.


*Francisco Diassis Vs. Jadson Tita.


*Gasparzinho Vs. Orleans Smith.


*Adriano Martins Vs  Márcio Jacarezinho.



*Gerônimo Mondragon Vs Antonio Samuray (valendo o cinturão até 120 kg.)

Obs: Ainda terá a luta do atleta Naldo Silva,porém a organização do evento ainda não revelou o nome do adversário.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas CFW e Amazon Nutri do Vieiralves

Atlética Amazon Fit apresenta seu centro de lutas.


Que lutas está em alta isso ninguém tem duvidas. E pensando em atender bem os atletas,a academia Atlética Amazon Fit desenvolveu um centro de lutas que não deixa e desejar para nenhuma outra academia.
Com professores e equipes de primeira,a academia vem ganhando espaço e conquistando vários praticantes nas diversas modalidades oferecidas.


                                        Parte da equipe do Jiu-Jitsu.

A equipe de Jiu-Jitsu sem dúvida alguma é formada só por cascas grossas. Composta pelos faixas pretas Cristiano Ribeiro,Ricardo Chiroque,Ronny Souza entre outros e sob o comando dos mestres André Brito e Hirton Pereira, fazem com que o treino seja forte e cheio de muita técnica.

Além do Jiu-Jitsu o centro de lutas ainda oferece Boxe,Muay thai,MMA e Submission todos com ótimos professores.

Para maiores informações ligue para: 3236-6280 ou faça uma visita,a Atlética Amazon Fit fica localizada na Av. Djalma batista 149 chapada (antiga academia Atlética Manaus).

Equipe Nova União pronta para o Mr.Cage.

Francisco Diassia,Naldo Silva e Allan Ferreira.


Fizemos uma visita na academia Nova União no Centro de Lutas da academia Norte Fitness. Lá se encontram quatro dos 5 atletas que vão estar lutando na próxima edição do Mr.Cage, no dia 30 de Setembro no centro de convenções do Manaus Plaza Shopping.

Allan Ferreira que é um dos fortes integrantes da equipe e considerado um dos melhores na categoria  até 70 kg,está se preparando para uma batalha duríssima,ele enfrentará no próximo dia 30 um casca grossa que é uma revelação local,Micael Sassarito valendo a disputa do cinturão.

“Estou Muito confiante,sei que não será fácil. Respeito o Sassarito,mas quero ganhar!
Ele terá que ralar muito para ficar com esse cinturão.. Estou indo com gana!!” Allan Ferreira.

Além de Allan Ferreira,a equipe Nova União terá mais outros quatro guerreiros no Mr.cage.
O casca grossa e invicto Dileno Lopes 61 kg, Francisco Diassis 66kg,Orleans Smith 66kg e Naldo Silva 61kg.
Destes Naldo é o único que ainda não teve o nome do seu adversário revelado,mas isso não faz com que Naldo desanime ou fique temeroso ao combate. “ Eu ainda não sei que vou enfrentar,antes ia ser um cara de fora,mas infelizmente não deu certo. Mas estou pronto. Faço minha preparação física com o Allan (mídia) pela parte da manhã,a tarde treino aqui com a galera,tenho ajuda do Allan Ferreira e do Batata (André Leocádio) e a noite treino Jiu-Jitsu lá no clube Pina.
A minha intenção é fazer uma luta com um cara de fora,evoluir,mas os organizadores estão vendo quem será meu adversário. Seja ele quem for,irei fazer uma boa luta!” Afirmou Naldo Silva.




Os ingressos para o Mr.cage são limitados e podem ser adquiridos nas lojas CFW e Amazon Nutri do Vieiralves.