sábado, 17 de março de 2012

Pesagem do Mr.Cage niver.


A pesagem do evento que será realizado hoje para comemorar o aniversário de dois fãs mirins do MMA aconteceu ontem nas dependências da academia Atala, bairro Vieiralves.



Os dez atletas que irão protagonizar os 5 combates desta noites bateram seus pesos.
A pesagem também contou com a presença dos donos da noite: Dandan e Dudu , os aniversariantes, que brincaram e pousaram para fotos ao lados dos atletas.



O evento será hoje a noite apenas para convidados e terá como luta principal Naldo Silva Vs Gildo Predador, como Rig Girl ninguém menos que a belíssima Tânia Souza, além da beldade,  ainda terá a participação de duas feras do MMA que vão abrilhantar a noite,são eles: Maurício Shogun que já se encontra em Manaus e Adriano Martins.
 

Naldo Silva Vs Gildo Predador.

Inscrições abertas para Copa América de Jiu-JItsu.



Mais um evento da FAJJE se aproxima, se trata da Copa América de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 31/03 e 01/04 no ginásio Bergão, bairro São Jorge.

A premiação para os campeões absolutos será um kimono stokcy. Para os interessados as  inscrições do evento é no valor de R$ 30,00 e vão até o dia 23/ 03 (sexta-feira).

Maiores informações nos telefones: 3088-7710 /
9117-5444.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Fight Agency organiza festa temática com presença de lutador do UFC.


Nos últimos anos o MMA cresceu de forma positiva no mundo. A modalidade conquistou adultos e crianças que tem como  ídolos na maioria das vezes os Brasileiros que se confrontam dentro do octógono, dentre eles o campeão Anderson Silva, os irmãos Nogueira, Maurício Shogun e o Amazonense José Aldo.
E com boa fase da modalidade, a procura por festa com o tema tem aumentado pelos salões de festa. E foi então que surgiu mais um desafio para o presidente da Fight Agency, Samir Nadaf , que foi procurado com a proposta de organizar um aniversário infantil , e não pensou duas vezes na hora de aceitar.



A festa será realizada no próximo sábado (17) e contará com um hexágono e com cinco lutas para os convidados presente. Para completar a noite que promete ser inesquecível, a festa terá a presença de dois grandes lutadores, Maurício Shogun ex-campeão do UFC e a do Amazonense Adriano Martins atual detentor do cinturão dos leves do Jungle Fight.

Confira abaixo o card do evento:

Naldo Silva Vs Gildo Predador

Paulinho Vs Marcelo Loro
Mario Israel Vs Matheus Ortiz

Rafael Ceara Vs o nome não foi revelado.

Bruno Barros Vs O nome não foi revelado.

terça-feira, 13 de março de 2012

TUF Brasil divulga a lista dos participantes.

 
Nesta segunda-feira foi revelado os nome dos 32 atletas escolhidos para participar do TUF (The Ultimate Fighter) edição Brasil. Duas categorias estão em jogo:  a dos pesos médios e a dos penas. Dentre os escolhidos estão alguns nomes bem conhecidos, como Serginho Moraes, Francisco Massaranduba, Delson pé de chumbo, Samuel Trindade, Anistávio Gasparzinho, Rodrigo Damm e o Amazonense Dileno Lopes.

Dileno Lopes.


Dois dos maiores nomes do MMA Brasileiro foram escolhidos para atuarem como treinadores do programa. São eles Wanderlei Silva e Vitor Belfort. O campeão desta edição entrará para a historia do esporte nacional e ganhará um contrato de cem mil dólares com a maior organização da atualizade (UFC).
O programa estreará no dia 25 de Março e será transmitido pela rede globo.


Confira abaixo a lista com o nome dos selecionados:

Peso médio, até 84 kg
 
Serginho Moraes.
Cezar Mutante.
Leonardo “Macarrão” Mafra.
Daniel Sarafin.
Gustavo “Labareda” Moreira.
Richardson “Monstrão” Moreira.
Fabio Bolinho.
Renne Forte.
João Paulo Tuba.
Francisco Massaranduba.
Thiago Rela.
Charles Maicon.
Gilberto Galvão “Giba”.
Thiago “Bodão” Perpétuo.
Samuel Trindade.
Delson Pé de chumbo.


Peso pena, até 66kg.


Alex “sangue” Ramos.
Rony Jason.
Godofredo Pepey.
Marcos Vinicius.
Anistávio Gasparzinho.
Johnny “Cabeça” Gonçalves.
Hugo “Wolverine” Viana.
Fernando Duarte Guerra.
Rodrigo Damm.
John Teixeira.
Rafael Bueno.
Wagner “Galeto” Campos.
Pedrinho Nobre.
Fabricio de Assis Costa da Silva “Guerreiro”.
Dileno Lopes.
Giovanni “Soldado”.