quarta-feira, 8 de agosto de 2012

No próximo fim de semana tem copa Osvaldo Alves.



O mais tradicional evento da arte sauve será realizado neste fim de semana. Trata-se da XXV copa Osvaldo Alves de Jiu-Jitsu.
O mestre e homenageado Osvaldo Alves, já está em Manaus para prestigiar o evento. A copa  promete reunir o melhor do jiu-jitsu local. Afinal a competição que vai de faixa branca à preta, é considerada um dos melhores eventos da cidade.

O evento será realizado em dois dias (11 e 12), no ginásio Ninimberg Guerra, no bairro de São Jorge. As inscrições foram encerradas ontem (03), mas para maiores informações entre em contato pelo telefones: 81333984 / 94812538 Katiussia - Secretária da Fjjam , ou pelo email: fjjam@hotmail.com.

I Open APAE dá um show de técnica e organização.


O último fim de semana (04 e 05) foi marcado por muita arte suave. O I Open APAE Manaus de Jiu-Jitsu estremeceu as estruturas da instituição. O evento reuniu mais de 380 atletas, que ao participar do evento deram um show de solidariedade e em cima dos tatames esbajaram muita técnica.



O esporte que por muito tempo era visto como de maneira marginalizada, hoje não deixa dúvidas de que é um estilo de vida. O público compareceu em massa pra torcer e apreciar os atletas. Nas arquibancadas era possível ver famílias prestigiando o evento.



“Esse evento sem dúvidas, foi um dos melhores eventos que eu já fiz. O nível dos atletas está ótimo! Eu só quero agradecer a cada um que nos ajudou a promover este evento, a cada um que fez a sua doação de alimento. Graças à Deus tudo deu certo. É difícil você ver um evento que não tenha confusão de professor com a arbitragem, de atletas... Mas aqui graças a cooperação de todos, não tivemos problemas. O saldo sem duvidas é positivo!” Carlos Mota, organizador.


Parte dos alimentos arrecadados durante o evento, que foram doados para a instutuição.


Abaixo confira a colocação das equipes e os campeões absolutos do evento:

1º lugar- Equipe Elvys Damasceno.

2º lugar- Equipe Jungle Warrior.
3º lugar- Equipe Mc Comb.

Campeões absolutos:


Absoluto azul masc. - Brian Cabral (Jungle Warrior)

Absoluto roxa masc.- Icaro Ribeiro (Dailson)
Absoluto marrom mas.- Bruno (Monteiro)
Absoluto preta masc. Lorival Praxedes (Monteiro)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Samir Nadaf e Alex Davis- Uma parceria que já rende bons frutos.

Samir Nadaf e Alex Davis.

Quando se fala a palavra manager no Amazonas , o nome que vem logo a cabeça é ode Samir Nadaf. Ele que é conhecido por realizar os melhores eventos na cidadede Manaus, tem se dedicado a Fight Agency, empresa da qual ele é presidente, eque é responsável pela carreira dos melhores atletas da região norte.
Alex Davis é um cara que dispensa apresentações. Conhecido por ser empresário dosgrandes nomes do MMA, e que tem uma boa quantidade de atletas dentro do octógono mais famoso do mundo: UFC.
Ambos agora estão juntos, em uma parceria que já vem rendendo bons frutos para o MMA. Essa parceria de muita competência resultou na contratação de Adriano Martins para o Strickeforce, e na de Mondragon, que fará estréia no UFC Rio em outubro.



Alex Davis, Samir Nadaf e Adriano Martins.

Em uma entrevista exclusiva Samir contou tudo sobre essa parceria. Confira os detalhes:

Jungle Combat- Há quanto tempo a Fight Agency está no mercado?

Samir Nadaf-
Vai fazer um ano em Outubro.


Jungle Combat- Quais são os atletas que fazem parte da Fight Agency?

Samir Nadaf- Rafael Dias 57kg, Dileno Lopes 57kg, Naldo Silva 61 kg, RivaldoJunior 66kg, Fernando Vieira 66kg, Adriano Martins 70kg, Michel Sassarito 70kg,Samuel Trindade 77kg, Daniel Trindade 84kg, Mondragon 120kg, Fabiana Pereira (Fafá) 66kg, Cirlania 55kg e Carlos Alberto do Jiu-Jitsu.

Jungle Combat- Como foi para você conhecer Alex Davis?

Samir Nadaf- Fiz um contato com ele pelo facebook, falando que eu estava empresariando duas minas de ouro ( Adriano Martins e Mondragon). Devido a sua agenda ser cheia de muitas viagens, não conseguimos conversar. Foi quando um amigo meu de Belém, “Apoena” conversando comigo em uma visita aqui em Manaus,me falou que estaria falando com o Alex, e ai fez a ponte.
Quando nos conhecemos (Eu e Alex) tivemos a impressão que já nos conhecíamos há um tempão. Pensamos iguais. Ele gostou do trabalho que eu já vinha fazendo, e pra mim é um prazer trabalhar com ele, aprender com ele. Alex é o manager brasileiro com mais altetas dentro do UFC. Tem o Pezão, Touquinho, Tiago pitbull, Edson Jr, Banha entre outros. Agora junto comigo tem o Adriano Martins (Strickeforce) e Modragon (UFC).
Alem disso estamos abrindo uma empresa para assessoria para as grandes marcas de patrocínio a entrar dentro do UFC.


Jungle Combat- Então os atletas da Fight Agency, serão empresariados também por Alex Davis?

Samir Nadaf- Sim. Meus atletas são atletas do Alex também.
Ele já conheceu o Dileno, Naldo e o Samuel, se amarrou nos caras. Alex me disse que tenho uma mina de talentos nas mãos. Em breve ele vem a Manaus dar um seminário,para ensinar como os atletas devem se portar diante as dificuldade para chegar ao mercado internacional.
Além de Adriano e Mondragon, em breve outros atletas estarão saindo para lutar fora. Dileno e Samuel serão os próximos. Naldo e Sassarito, mais algumas lutas e estarão prontos, pode anotar.
Essa parceria era o que faltava na minha nova carreira e eu dou glória a Deus por tudo que esta acontecendo.


Jungle Combat- Como foi receber a confirmação que o Adriano estaria no Strikeforce?

Samir Nadaf- Foi maravilhoso!
Falei para o Adriano que juntos, colocaríamos ele no UFC ou Strikeforce. Ele só não entrou no UFC, porque a categoria está cheia. Mas estamos na mesma família da Zuffa.
O Adriano é um cara merecedor disso que está acontecendo. Só pegou e lutou comos melhores. Além de empresário dele, sou fã e já disso isso varias vezes. Vamos dar vários nocautes nas noites dos gringos.


Jungle Combat- E como o dono do cinturão do Mr.Cage: Mondragon. Como foi para conseguir entrar no UFC?

Samir Nadaf- Então, o Mondragon já luta em Manaus, pra mim desde 2007 no Amazon Challenge. Depois lutou no Mr.Cage nas edição 4, 5 e 6. Mas só na 5º edição do Mr.Cage, que comecei a ser seu empresário. O Alex chegou e fez o que ninguém fez. Foi  lá e conseguiu colocar o Mondragon no maior evento do mundo. Mondragon não tem mais o que fazer aqui no Brasil, ele já é o numero 1. E pode apostar, ele ainda vai derrubar muita gente lá no UFC.

Jungle Combat- Para encerrar, quando teremos uma próxima edição do Mr.Cage??

Samir Nadaf- A próxima edição do Mr.Cage será um sonho, que  está em obras desde Setembro de 2001.
Estou abrindo uma coisa que não tm no Brasil, será único, um Sport bar.  Eu creio que Manaus, tantos o público, quanto os atletas, estão carentes de algo do tipo. Um lugar onde a galera vai se encontrar para um Happy Hour com essa temática. E o detalhe é que uma vez por mês vai rolar um edição do Mr.Cage. Será um ambiente top.  A data de inauguração ainda não posso revelar, mais adianto que já estamos em fase de acabamentos. Já estivemos mais longe.


Junlge Combat- Deixe um recado para os leitores.

Samir Nadaf- Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém chega ao pai se não for por ele.