sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mário Israel vence com bela finalização no Jungle Fight 48





O Amazonense Mário Israel estreou bem no Jungle Fight 48. Dominou a luta inteira contra o baiano Átila Cowboy e venceu por finalização (estrangulamento) no terceiro round, nesta noite de sexta-feira (25), no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.
Mario se mostrou bem melhor em pé e no chão, garantindo de acordo com os comentaristas do Canal Combate uma das melhores lutas da noite.

No primeiro round ele começaram apostando na trocação. Até que Mário levou seu adversário para o chão.
No segundo round, o Amazonense mais uma vez deixou claro que está com seu Jiu-Jitsu em dia, dominando a luta e quase conseguindo uma finalização, mas Átila executou bem a defesa.
No último round, Mário mais uma vez mostrou sua agressividade e superioridade em cima do adversário, chegou a abrir um sagramento e aproveitou a oportunidade para conquistar sua vitória com um belo estrangulamento. Essa é a quinta derrota da carreira de Átila por finalização.


Esta foi a primeira luta do Amazonense fora da cidade. Mário agora tem em seu curriculum sete lutas profissionais de MMA e todas com vitórias (4 por nocaute e 3 por finalizações). Após a vitória, o Amazonense agradeceu seus patrocinadores e aproveitou para explicar que a luta agarrada foi consequência do combate.