terça-feira, 5 de junho de 2012

Bibiano Fernandes assina com o UFC e já tem data para estréia.

                 Foto: arquivo pessoal

O Manauara Bibiano Fernandes campeão dos pesos galos do Dream, evento japonês de MMA extinto recentemente, é o mais novo contrato do UFC.
Bibiano já tem data e adversário para sua estréia, o manauara subira no Cage mais famosos do mundo na edição do UFC 149, que tem como luta principal outro Amazonense, o campeão José Aldo. A edição 149 esta programada para acontecer no dia 21 de julho, em Calgary, Alberta, Canadá.


A noticia foi confirmada através do site oficial do UFC, acrescentando que os atletas já possuem um acordo verbal para que a luta ocorra em solo canadense.

Bibiano era um dos nomes mais fortes do DREAM, onde foi campeão do torneio dos pesos penas, campeão do torneio dos pesos galo e é o atual campeão dos pesos galo. Em sua ultima luta Manauara nocauteou o ex-WEC e ex-UFC, o americano Antônio Banuelos, logo no começo do primeiro round.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Samir Nadaf de volta aos tatames.


Samir já é um velho conhecido por seu envolvimento no esporte. Ele que é dono da Fight Agency, é empresário de alguns dos melhores lutadores do país, entre as feras nomes como o peso pesado Mondragon e Adriano Martins. 
Além de empresário, ele é também praticante da arte suave, mas por falta de tempo se afastou das competições.
Sua ultima disputa foi em 2006, na campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu, onde foi campeão na sua categoria. Seis anos se passaram desde que competiu pela última vez,  hoje Samir voltou aos tatames e mostrou que não esta pra brincadeira.




Nadaf voltou com força total, suas vitórias já começaram com a força de vontade em perder peso. Com os treinos, dieta e muita determinação, Samir eliminou 27 kg.
Sua volta aos tatames foi no XXV campeonato Amazonense, onde após fazer 3 lutas, consagrou-se campeão  na categoria faixa preta máster meio pesado.
Sua ultima batalha foi no Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, e o resultado foi o melhor possível: campeão da sua categoria.




Sua próxima meta é o mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, que acontecerá em São Paulo.” Quero lutar o mundial, mas dependo da agenda dos meus atletas, se eu não tiver nenhum compromisso com eles na data da competição, estarei na disputa” Afirmou.