sábado, 9 de julho de 2011

Amazonense ficou fora do Campeonato Brasileiro de boxe.


Tec. Fiola e Ketlen. Foto:Smith
 

A atleta da  Fundação Vila Olímpica Kessketlen Alves,que deveria estar em Sergipe-Aracaju,desde a terça-feria (05/07) para disputar o campeonato Brasileiro de Boxe,infelizmente não foi.
O motivo pelo qual impediu nossa representante de estar lá,foi a falta de atenção e  de responsabilidade por parte da Federação Amazonense de Boxe. Que tem como Presidente Luiz Rocha.

A atleta que estava com tudo pronto,que no dia 04/07 (segunda-feira) nos contou como tinha sido sua preparação,como estava sua expectativa para o campeonato,foi informada poucas horas antes de ir para o aeroporto,que não poderia participar do campeonato. Pois sua inscrição,que é de responsabilidade da Federação,foi feita em prazo errado,não sendo aceita pela Confederação.



Luiz Rocha Presidente da Federação de Boxe e o técnico Fiola. Foto Smith
Luiz Rocha nos informou que fez a inscrição da atleta depois do prazo ter sido encerrado,julgando que não teria problemas.
“O prazo para mandar o numero de atletas que iriam participar terminou numa sexta-feira e eu só pude fazer na segunda...
Quando chegou a fez de mandar os nomes,fui informado que não poderia,por já ter mandado fora do prazo o numero de atletas.
Nunca teve isso no Brasieliro,de inscrever assim dessa maneira.” Luiz Rocha



Ketlen Alves. Foto Smith

“Passei dias treinando machucada,superando minha dor,me dedicando ao máximo.
Ai quando chega a noite na qual deveria viajar,sou informada pelo meu técnico,que também ficou extremamente chateado que não poderíamos participar do campeonato.
Depois de estar com tudo pronto,malas e passagens na mão fui surpreendida com essa informação. 
Minha ficha não caiu naquele momento,só depois que me toquei que todo meu trabalho tinha sido em vão. Chorei por não acreditar que aquilo estava acontecendo.
O Luiz tem razão quando diz que não era assim antes no Brasileiro,mas no inicio do ano ele viajou pela Federação,para participar de uma reunião,onde ele foi informado como deveria proceder esse ano quanto a inscrição.” Desabofou Ketlen

Nenhum comentário:

Postar um comentário