quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amazonenses fazem história na seletiva de Natal.

                           Foto: Arquivo pessoal da Jecqueline Amorim

Duas Amazonenses fizeram história no último domingo (16) ao participar da seletiva de Abu Dabhi que aconteceu no ginásio Nélio Dias, zona Norte de Natal (RN). Jéssica Oliveira e Jacqueline Amorim, ambas atletas da academia Gracie Barra/Am conquistaram a vitória na categoria e no absoluto, garantindo suas vagas para o evento mais disputado do mundo: Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2013.  

A jovem Jacqueline Amorim foi a primeira no domingo a conquistar o "Free Pass". A casca grossa, que é faixa azul fez quatro lutas no absoluto e foi campeã ao vencer Iris Batista por pontos (6 a 0).
Na sua pagina, na rede social Jacqueline comentou sobre a emoção da conquista pela terceira vez a chance de participar do mundial em Abu Dabhi. “Nossa,não tenho nem como expressar tanta felicidade!
Hoje fui tri-campeã categoria e absoluto do world pro Abu Dhabi. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente,ao meu pai,aos amigos e a minha equipe!”


A faixa roxa Jéssica Oliveira, foi a outra Amazonense a conquistar o "Free Pass" para o Mundial de jiu-jitsu em Abu Dhabi. Jéssica finalizou Ana Lowry e faturou o ouro do absoluto pesado feminino roxa/marrom/preta.
Em sua pagina, Jéssica era só alegria, emoção e agradecimentos. "Acordei e ainda não acreditei, que fui campeã da Seletiva de Abu Dhabi só Deus pra me dar um presente  desses,quando lembro eu não consigo segura as lagrimas!
Minha equipe que é a responsável por essa vitória ,só eles sabem o que eu passo no meu dia a dia para chegar aonde eu estou. Sem eles eu não seria nada. Meu Sensei (Henrique Machado) é três pessoas em uma só pra mim. Ele é meu mestre ,meu pai e meu melhor amigo.Agradeço também a Carlos Farias e Thiago Reinaldo que sempre acreditaram em mim." Jéssica Oliveira.


Confira abaixo o video com as finais de Jacqueline Amorim e Jéssica Oliveira: