terça-feira, 3 de abril de 2012

Amazonenses levam a melhor no AFC.

                                                          Fotos: Arthur Castro



Um verdadeiro show de MMA abalou as estruturas da arena Amadeu Teixeira na noite do ultimo sábado (31).  O Amazon Forest Combat contou com uma bela estrutura e um card de fazer inveja. Das nove lutas da noite, quatro eram com Amazonenses, e todos conquistaram vitorias na noite.





No card preliminar, Fernandinho Vieira nocauteou Pablo Javier em apenas 3m22s, ainda no 1º round. A segunda luta foi marcada pela vitória por pontos, em todos os rounds, do amazonense Rivaldo Junior que teve uma batalha muito dura ao enfrentar  Marcelo Rojo.




Na última batalha do card preliminar, outro Amazonense teve vitória, Dileno Lopes foi rápido e em menos de dois minutos do  1º roud finalizou o argentino Javier Ocampo.



O destaque da noite foi sem duvida alguma o Manacapuruense Ronys Torres, que ao nocautear  Ferrid Khederk , conquistou sua décima vitoria seguida .
“A vontade de vencer em Manaus era bem maior do que vencer em qualquer outro lugar. Foi aqui que me criei, daqui que saí para o mundo. É aqui que estão meus amigos e familiares. Trabalhamos duro para apresentar um bom trabalho e o resultado está aí” Comentou Ronys Torres que foi ovacionado pela plateia.


A principal luta da noite, do brasileiro Murilo Bustamante foi muito equilibrada, tornando polêmica a pontuação dada pelos árbitros, mesmo com a grande luta de ambos os atletas, que proporcionaram um combate muito técnico.


RESULTADOS COMPLETOS:

Amazon Forest Combat 2


Card principal:

- Murilo Bustamante derrotou Dave Menne na decisão unânime dos juízes;

- Thales Leites finalizou Matt Horwich com kata-gatame aos 4min39s do 2R;

- Patrick Coté nocauteou Gustavo "Ximú" Machado aos 2min44s do 1R;

- Pete Spratt derrotou Daniel Acácio na decisão unânime dos juízes;

- Ronnys Torres derrotou Ferrid Kheder por nocaute técnico aos 22s;

Card ´preliminar:

-Dileno Lopes derrotou Javier Ocampo por finalização;

-Emiliano Sordi derrotou Fabiano Campoane por nocaute técnico;

-Rivaldo Jr derrotou Marcelo Rojo por decisão dos juízes;

-Fernando Vieira derrotou Pablo Javier por nocaute técnico.