sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amanhã acontece I Top Fight.

 
Na manhã de hoje, nas dependências da academia Top Life- Campos Elíseos, aconteceu a pesagem do “I Top Fight”. Evento que será realizado no centro de lutas da própria academia e tem o seu inicio marcado para às 20:00h.
O card é composto por 6 lutas, a maioria é iniciantes, com exceção do lutador Mario Israel que será o protagonista da luta principal da noite, e do Sassarito campeão do Mr.Cage.
Apesar de muitos iniciantes, todos os atletas compareceram com profissionalismo e bateram seus respectivos pesos.

Após a pesagem, um dos  organizadores do evento, Helton Henrique, reuniu comissão técnica  e atletas para esclarecer duvidas e expor as regras que serão aplicadas no evento.

O  mais novo contratado do Strikeforce, Adriano Martins, que será o arbitro principal da noite, aproveitou e explicou quais serão alguns dos seus critérios durante os combates. “Em primeiro lugar está a integridade física, se oponente tomar um knockdown, baixar a cabeça e não demonstrar reação, eu vou interromper a luta imediatamente, não vou ficar esperando, quero deixar isso bem claro aqui”





Segundo os organizadores a primeira edição do evento que tem o intuito de revelar os talentos locais do MMA, já é sinônimo de sucesso, pois os 150 ingressos que estavam a venda, já estão esgotados.

Card completo:

Edinei Silva (BTT) x Roberto Dinamite (Empório Team) - galo (até 61kg)

Rubens (Top Life) x Wanderson (Pro Fitness) - galo (até 61kg)

Sidiney Lima (Top Life) x Joel Braga (Empório Team) - leve (até 70kg)

Rômulo Braga (Top Life) x Álvaro Paixão (Empório Team) - leve (até 70kg)

Sassarito (SD System) x Tony Martins (Pro Fitness) - leve (até 70kg)
 
Mário Israel (Top Life) x Léo Jaime (Academia Balbi) - galo (até 61kg)



Alexandre capitão amanhã no Jungle Fight 41.

Foto da pesagem do evento: Tiago Passos Vs Alexandre Capitão.

Amanhã (28) no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu- São Paulo, acontece a 41° edição do Jungle Fight. O evento vai reunir um card de primeira, em 7 lutas que prometem muita emoção. 

Alexandre Capitão é o nome que representará o Amazonas. Ele que vem vivendo um ótimo momento, está indo para sua 6º luta invicto, e promete que fará o possível para continuar assim. “Estou bem treinado, sei que meu adversário (Tiago Passos- Bolado Team) é um cara duro, mas vou fazer o meu melhor, e se Deus permiti, vou conquistar a vitória.”


Capitão que é da equipe Orion Fight Camp é bem conhecido por sua técnica apurada de Jiu-Jitsu, mas avisa que pode surpreender. “Realmente tenho conseguido bons resultados quando a luta vai para o chão, mas estou muito bem em cima, na trocação, vou levar a luta onde eu sentir que for melhor para mim.” Capitão.


A 41º edição do Jungle Fight será transmitida ao vivo pela canal combate a partir das 21:00h (horário de Brasília).


Confira o card completo do evento:


Ildemar Marajó (Marajó Brother's) x Eder Jones (Champions Team) 84 kg

Tiago Passos (Bolado Team) x Alexandre Capitão (Orion Fight Camp) 66 kg

Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas) X Douglas Del Rio (Elite Thai) 77 kg

Bazan Rojas ( Bolivia / Barbosa JJ Team ) x Claudieri Freitas(Nikolai TEAM) 70 kg

Mateus Martins Vasco (LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Bruno Menezes (Champions Team ) 57 kg

Ederson Lion Macedo (Xgym ) x Vitor Figueiredo (Barbosa Team) 84 kg

Tiago ¨Carioca¨(LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Fabio Defendenti (Pro Fight /Erick Silva) 66 kg

A fera Amazônica Adriano Martins assina com Strikeforce.



O atleta de Manaus Adriano Martins, de 30 anos, assinou contrato com o Strikeforce (Organização norte-americana de artes marciais mistas (MMA) e kickboxing com sede em San José, Califórnia). O lutador da Fight Agency, campeão do WFE e do Jungle Fight, ainda aguarda o anúncio oficial da data de sua estréia.

 
“Pra mim é a realização de um sonho. Não conheço ninguém que tenha saído daqui de Manaus, sem precisar ir para outro estado pra treinar, e que hoje esteja lutando lá fora. Agora estou 100% focado em treinar para ganhar. Quero mostrar que é possível sim, sair daqui de Manaus e conquistar vitorias lá. Já assinei o contrato, com isso já reuni a minha equipe toda e já começamos o treinamento, vou fazer o possível para fazer uma boa estréia.
Estou agarrando com unhas e dentes essa oportunidade, essa nova etapa da minha vida. Estou muito amarradão com tudo isso que está acontecendo!” Adriano Martins.

Adriano que teve sua carreira profissional iniciada em 2004, hoje tem em seu curriculum 23 vitórias e seis derrotas. O lutador está invicto há quatro lutas e dos últimos onze combates que fez, perdeu apenas um, para Francisco Massaranduba, pelo Jungle Fight 30, em julho do ano passado, por decisão dos juízes. Decisão essa que pra muitos foi bem duvidosa.


O Amazonense é um atleta completo, dono de um ótimo Jiu-Jitsu, além de possui um boxe afiado, que tem lhe garantido nocautes avassaladores. No seu último combate, Adriano Martins venceu Jimmy Donahue por nocaute em menos de dois minutos primeiro round, pelo Jungle Fight 37.

Judoca Amazonense está nos Estados Unidos em busca de medalha.

Romualdo Sampaio de kimono branco.

O jovem, porém experiente Romualdo Sampaio  de 19 anos, já esta em  Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, onde irá participar de uma da competição US Open de Judô, que será realizado de 24 a 30 de julho.
A  competição vai reunir a nata das categorias de base do judô mundial, com participação da geração olímpica de 2016.

Romualdo que hoje tem como técnico Dejanir Nunes, iniciou sou carreira cedo, com apenas 10 anos de idade.  Apesar da pouca idade, Romualdo esbanja talento, seu  curriculum é invejável , com seis títulos dos Jogos Escolares do Amazonas (JEA’s), uma medalha de ouro e três de prata nas Olimpíadas Escolares, um campeonato brasileiro e um primeiro lugar no Sul-Americano.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

I Top Fight é a promessa desse fim de semana.


No próximo sábado (28) mais um evento de MMA em Manaus promete muita emoção, é “ I Top Fight”, que será realizado no centro de lutas da academia Top Life, situada na Av, Desembargador João Machado no Conjunto Campos Elíseos.
O evento quem tem sob o comando de Andrezza Façanha e Helton Henrique, e reunirá promessas da luta Amazonense nos pesos pena e leve, é para poucos, apenas 150 ingressos estão sendo vendidos.




O card do evento conta com 6 lutas, a principal fica por conta de umas das grandes revelações do cenário do MMA local: Mario Israel. Ele que está invicto e vem fazendo ótimas lutas se destacando nos eventos onde tem lutado, teve seu adversário trocado na ultima semana. Mario iria enfrentar Júlio Torres, mas que devido a uma contusão teve que ser substituído. Agora Mario já tem novo adversário definido, será Léo Jaime.
Além do belo card, o evento conta com a presença ilustre do lutador Amazonense Adriano Martins, campeão do WFE e do Jungle Fight.

A venda dos ingressos e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 8157-2468- Helton.

Card completo abaixo:

Edinei Silva (BTT) x Roberto Dinamite (Empório Team)
Rubens (Top Life) x Wanderson (Pro Fitness)

Sidiney Lima (Top Life) x Joel Braga (Empório Team)

Rômulo Braga (Top Life) x Álvaro Paixão (Empório Team)

Sassarito (SD System) x Tony Martins (Pro Fitness)

Mário Israel (Top Life) x Leo Jaime da (Balbi Team)