quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ronys Torres em ação hoje no Shooto.


Hoje a noite tem mais um grande evento no Rio de Janeiro,o tradicional Shooto. A sede do Bope, nas Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, vai ter uma noite fora do comum nesta quinta-feira.  Em um evento fechado para imprensa ,convidados e militares,dois caveiras estarão dentro da jaula , Felix mau mau e Cristiano Gonçalves ambos do Bope. O titulo para o evento não poderia ser outro: Lutando pelo Bope.

Em um card muito bom,o destaque será o Manacapuruense Ronys Torres,que vai em busca da sua sexta vitória seguida. “Já venci a guerra contra o peso,agora vou buscar mais está conquista. Ele
(Akbarh Arreola) é um cara muito duro em pé,tem uma boa envergadura e um chão muito rápido. Assisti algumas lutas dele,e ele é bom nas finalizações. Treinei muito,estou pronto,vou trabalhar  meu Jiu-Jitsu,farei um chão bem justo com ele.”  Comentou Ronys Torres.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate ás 20:00 (horário de Brasília).



Akbarh Arreola (Entram Gym VT) Vs Ronys Torres (Nova União)  Foto: Site Tatame


Confira o card do evento:

- Glover Teixeira (RVT) enfrentará Marvin Eastman (J-Sect MMA)

- Ronys Torres (Nova União) enfrentará Akbarh Arreola (Entram Gym VT)

- Hacran Dias (Nova União) enfrentará Eddie Hoch (Twisted Genetiks) 

- Rodolfo Marques (Nova União) enfrentará Jesse Brock (Combat Sports/Twisted)

 - Felix Mau-Mau (Bope) enfrentará Juan Pablo Cordoba

 - Crisitiano Gonçalves (Bope) enfrentará Guillermo Alejandro Teze

- Johil de Oliveira enfrentará Haroldo "Cabelinho" Bunn (Nova União)

 - Felipe Olivieri (Nova União) enfrentará César Augusto Gordim (Gordim Team)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diego Ceará na próxima edição do TUF.



Na última segunda feira (22) foi divulgada a lista com os nomes dos 32 lutadores que participam  da 14ª edição do "The Ultimate Fighter", reality show do UFC que concede automaticamente ao vencedor de cada categoria um contrato com o evento.
E nesta edição Diego Brandão que atualmente mora no Estados Unidos e treina na equipe Greg Jackson,mais conhecido como Ceará,é o único Brasileiro que está na disputa.

Duas categorias estão em jogo na 14ª edição do TUF: a galo (até 61kg); e a pena (até 66kg),categoria que o Diego Ceará luta.

A décima quarta edição começa a ser transmitida no dia 21 de Setembro,e a final do evento acontece no dia 03 de Dezembro em um evento oficial do UFC. 


Confira abaixo um vídeo de divulgação do evento:


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Graduação da equipe Paulo Coelho Jiu-Jitsu Team.


No última sexta-feira (19) na academia Norte Fitness,o Mestre Paulo Coelho graduou 26 alunos,entre faixas azuis e pretas.
Michel Gioia e Eduardo Cezar foram os únicos a serem graduados com a preta.

“Estou feliz com o dia de hoje,porque eu tive três grandes sonhos na minha vida. O primeiro era pegar a faixa preta,o segundo era ser campeão junto com o meu professor, e eu consegui,fechamos a categoria no mundial  de 1996,e o  terceiro sonho, é o de formar campeões,estender o jiu-jitsu... E hoje graduando mais esses  alunos,vejo que conseguir realizar meus três sonhos,isso me deixa muito feliz." Cometou o Mestre Paulo Coelho.