sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje tem Marcos Lorô em ação no Bellator 65.

                                                                   Foto: divulgação.

Esta noite acontece mais uma edição do Bellator Fights Championchip, no card  do evento ninguém menos do que o fenômeno Amazonense Marcos Galvão ‘Lorô’ (N.U) que enfrenta Ed West em busca de uma vaga nas semifinais do torneio.

O evento desta noite acontecerá no no Boardwalk Hall, Atlantic City em New Jersey, e terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.




Confira o card desta noite:


Zach Makovsky Vs Eduardo Dantas

Marcos Galvao Vs Ed West.

Daniel Straus Vs  Mike Corey.

Alexis Vila Vs Luis Alberto Nogueira.

Lyman Good Vs LeVon Maynard.

Ailton Barbosa Vs Kris McCray.

Kenny Foster Vs Jay Haas.

Lester Caslow Vs Scott Heckman.

Plinio Cruz Vs Duane Bastress.

Mikhail Malyutin Vs. E.J. Brooks.

Will Martinez Vs. Andy Main.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amanhã (13) é o último dia de inscrições para o XXV campeonato Amazonense de jiu-jitsu.

 
A FJJAM que se prepara para realizar nos dias 21 e 22 de Abril O XXV campeonato Amazonense, no Ginásio Bergão, no bairro do São Jorge, prorrogar as inscrições até amanhã (13) por conta da grande procura dos atletas.

 
O mais tradicional do eventos da arte suave do Amazonas este ano promete bater o recorde de inscritos, pois além da presença de atletas de quase todo município do estado, o evento ainda terá a presença de atletas da Venezuela e da França.


Camisa do campeonato.


“ Estou feliz pela grande procura para se inscrever no evento. Este ano vamos surpreender a todos, o evento será emocionante!!” Afirmou Elvys, Presidente da FJJAM.


Prazo de entrega de filiações dos atletas: Até o dia 13 de abril (carteiras) no valor de R$ 15,00.

Prazo de inscrição: Até o dia 13 de abril - valor 30,00 na sede da FJJAM das 14:00h ate às 18:00h (Rua Ramos Ferreira n.2451 - Praça 14 ).
Maiores informações: 8133-3984 / 9481-2538.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Equipe Asle em Abu Dhabi.




O Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2012, em Abu Dhabi – UAE é o melhor e maior campeonato de Jiu Jitsu do mundo. E em 2012 a premiação será recorde, serão mais de 1 milhão de dólares em prêmios.Atletas do mundo todo estarão na disputa, e é claro que o Amazonas não poderia ficar de fora.

No ultimo fim de semana 6 atletas da equipe Asle, partiram rumo ao Emirados Árabes em busca de conquistar a vitória.“É a primeira vez que vou pra essa competição,  Venho treinando muito, tenho esperança de conseguir a vitória.” Carlos Farias.





Além do faixa preta Carlos Farias, a equipe conta com o também faixa preta Thiago Reinaldo, o faixa roxa Gregory Rodrigues, a também faixa roxa Jéssica Oliveira, a faixa azul que é uma das promessa Jaqueline  Amorim e o faixa branca Victor.

Copa América foi sucesso de inscrições e de lutas.



Nos dias 31/03 e 01/04 no ginásio Bergão aconteceu copa América de Jiu-Jitsu 2012. O evento foi realizado pela  federação de Jiu-Jitsu esportivo (FAJJE) e teve mais de 1.400 inscritos.

O publico compareceu ao ginásio e lotou as arquibancadas nos dois dias de evento. Para o presidente da FAJJE, Luis Neto, isso é motivo de orgulho. “Isso só prova que estamos resgatando a volta das famílias para o Jiu-jitsu.” Luis Neto.



Quem esteve de volta as competições locais foi a faixa preta Robert Pato, que mostrou estar com seu Jiu-Jistu afiado e se mantendo muito técnico.



O carioca Pedro Duarte, faixa preta da BTT (Brazilian Top Team), que esteve em Manaus acompanhando Murilo Bustamante, competiu e foi campeão na sua categoria.
Quem também esteve presente na copa como convidado, foi Rousimar  ‘Toquinho’ Palhares. O lutador do UFC que passou a tarde apreciando o campeonato e posando para fotos, foi recebido com muitos aplausos e agradeceu o carinho dos amazonenses.




Entre as equipes,a vitória ficou com a academia Nova União, que com 165 atletas, garantiu o lugar mais alto no pódio. O CT Asle ficou com o segundo lugar e o clube pina com a terceira colocação.

Abaixo confira os campeões absolutos:

16/17  Graduado Absoluto:

-Ivanci Oliveira (Monteiro) .

Azul absoluto adulto:

- Erberth Santos (BTT).

Azul absoluto Master:

-Mauro Oliveira (Omar).

Roxa absoluto adulto:

- Manuel Ribamar (Pina).

Marrom absoluto adulto:

- Vitor Hugo (Pina).

Feminino absoluto adulto:

-Jessica Oliveira (Asle).

Preta adulto absoluto:

-Robert Fonseca (Pina).

Preta master absoluto:

-Rigoney Junior (Omar).

Preta sênior absoluto:

-Alessandro Vasconcelos (Asle).