quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Autazes Fight Night é a promessa do fim de semana.


Em sua primeira edição o Autazes Fight Night que acontece neste próximo sábado (15) promete movimentar o município que fica a 113 quilômetros de Manaus.

Mestre Cristiano Ribeiro,Eric macaco,Alexandre Pit bull e o Mestre Hirton Albuquerque (Bola).


O evento irá proporcionar ao público lutas de boxe amador,submission,Jiu-Jitsu e dez lutas de MMA. 
Uma das lutas que promete muito é a do atleta Alexandre Pit Bull Guimarães. O representante da equipe Atlética Amazon Fit,irá enfrentar Wyckson de Nova Olinda do Norte. 
Alexandre promete fazer bonito no evento,ele que conta com o apoio do seu preparador físico Steferson Pontes,de seus mestres Hirton,Cristiano e Tommy,além de todo o empenho dos os seus colegas de treino,se mostra forte e muito bem preparado para este combate.




O que é?
 Autazes Fight Night.
 

Onde será?
Na quadra Juca Siqueira em Autazes.

Horário?
A partir das 19:00

Maiores informações no: 8217-0021 falar com o Bocão.

Festival sem kimono movimentou o último domingo.


No último domingo (09) a FAJJE realizou o festival sem kimono (modalidade conhecida como sumission). Aproximadamente 400 atletas participaram do evento.
Nomes como Thiago Reinaldo,Gregory Rodrigues,Fernando Thiago,Juarez Harles entre outros estiveram marcando presença e fazendo bonito em cima dos tatames.




Quem também esteve na área de lutas foi o Amazonense radicado na França,Francisco Nonato. Ele que há muito tempo não vinha a Manaus  fechou a categoria sênior acima de 75 kg com seus parceiros Frank Franco e Allan.



Como em toda competição,um dos resultados mais importantes e esperados é o resultado das academias campeãs. E nesta ocasião quem levou a melhor foi a academia Asle que conquistou o primeiro lugar,seguida da Nova união e em terceiro Manaus Dojô.