sexta-feira, 20 de abril de 2012

FJJAM divulga o cronograma e as chaves do XXV campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu.

Para aumentar a foto clique na mesma.

Tudo pronto para o mais tradicional campeonato de Jiu-JItsu do estado do Amazonas. O evento que começa amanhã (21) e vai até o domingo, teve recorde de inscrições, foram para mais de 1.600 atletas.
O presidente da FJJAM, Elvys Damasceno, este ano inovou na organização para o evento. Pela primeira vez na história da arte suave a FJJAM divulgou as chaves do campeonato.

Para os interessados em ver as chaves, basta clicar aqui:
Programa de chaves do XXV campeonato Amazonense.

O que é ?
XXV campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu.

Quando ?
Nos dias 21 e 22 de Abril.

Local
? Ginásio Ninenberg Guerra- bairro São Jorge.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

XXV Campeonato Amazonense de JIu-Jitsu é promessa do próximo fim de semana.


O próximo fim de semana promete muitas emoções para os amantes da arte suave, pois nos dias 21 e 22 de abril, no ginásio Bergão, no bairro de São Jorge, será realizado o XXV campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu. 



Hoje no fim da tarde será realizado o sorteio das chaves, mas nossa equipe já saiu na frente e adianta que as lutas dos faixas preta serão um show a parte, pois nomes como os de Junior Cardoso, Márcio Pontes, O campeão de Abu Dhabi Fernandinho Vieira estão inscritos para competição.


O evento também vai marcar a volta de alguns atletas para os tatames, entre eles estão Samir Nadaf e Josafá Junior (Chokinho), dois velhos conhecidos do meio das artes marciais, por serem responsáveis pela realização de eventos na cidade.

O que é ?

XXV campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu.

Quando ?
Nos dias 21 e 22 de Abril.

Local ?
Ginásio Ninenberg Guerra- bairro São Jorge.

Um domingo inteiro dedicado a luta livre.




No último domingo (15) na quadra do conjunto manauense foi realizada a 2º edição da copa Marcelo Gonçalves de Luta Livre Esportiva. O evento reuniu aproximadamente 300 atletas, que fizeram  um verdadeiro show de lutas.



Um dos destaques da competição, sem duvida alguma foi o jovem Kaique Santos, ele que lutou na categoria adulto, fez bonito nas suas duas lutas conquistando assim o lugar mais alto do pódio.





O evento ainda contou com presenças ilustres do Dep. Arthur Bisneto, do grande Mestre Osvaldo Alves, Meste Helio Bonate e o presidente da federação do Amazonas Elvys Damasceno.

Na disputa por academias quem levou a melhor foi a equipe Totonho Aleixo, seguida pela associação Kadoshi, e o terceiro lugar ficou para associação Lian.