quinta-feira, 13 de setembro de 2012

It’s Time Combat sacudiu Manaus.


A primeira edição do It’s Time Combat que aconteceu no último sábado (08) superou todas as expectativas. Com um card que levou adrenalina do inicio ao fim, o It’s Time já deixou um gostinho de quero mais. Aproximadamente 800 pessoas compareceram as dependências do colégio Leonilla Marinho no bairro do  Parque 10, para prestigiar o mais novo evento da cidade. Ao todo nove lutas fizeram da noite um grande espetáculo.

Uma das melhores lutas da noite foi protagonizada por Diego Guilherme (Dailson Pinheiro) Vs Desmond Austin (Orley Lobato). A decisão ficou na mão dos juízes, que deram a vitória para o atleta da academia Orley Lobato. Pra muitos os juízes deram um resultado equivocado, há quem diga que Diego venceu o 1° e 3° round.

A luta principal ficou por conta de dois velhos conhecidos do público, Elifrank enfrentou Douglas Tapioca, que entrou na última hora no card, para substituir Erick Macaco que se lesionou. Elifrank  que teve dificuldade para bater o peso, pois até as 17:00 da tarde de sexta, ainda não tinha batido o mesmo, não perdoou e entrou no combate com sede de vitória, no primeiro round conseguiu a finalização.





A primeira edição contou com grades nomes do esporte fazendo presença vip, entre os nomes duas grandes feras: Alexandre Capitão, dono do cinturão do Jungle Fight e Fredson Paixão, ex- lutador do UFC, e que em breve promete voltar ao Cage mais famoso do mundo.

Confira abaixo os resultados da noite:

Felipe Nascimento ( CTJW Amazon Fit) venceu Fabrício Amaral (N.U Fighter Clube) por nocaute no 1 round.

Diego Lopes (Clube Freitas) venceu Francivaldo Araujo "Val" (SV TEAM N.U) por nocaute no 2 round.

Luiz Aranha  venceu Wanderson Paiva "Gago" (SFT - PróFitness) por finalização.
Janio Bombado (Amazonas Clube da Luta)  venceu Hudson Caetano (Peniel) por noucate no 1 round.

Desmond Austin Jr (Brothers Orley Lobato) venceu Diego Guilherme (Dailson Pinheiro) por decisão do juízes.

Marcell Oliveira (Smith Luta Livre) venceu Fernando Barros ok(N.U Fighter Clube) por finalização no 1 round.

Alex Serafim "Pezão" (NFT) venceu Olavo  ( Alves & Mascarenhas) por nocaute no 1 round.

Maycon Silvan "Boca" (W.L N.U) venceu  Rayner Silva (NFT) por decisão unânime.

Elifrank Cariolano (Nova União) venceu Douglas Tapioca (GT System / OCS Strike Zone ) pro finalização no 1 round.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amazonas dá show nos paulistas e fatura ouro por equipes na Luta Olímpica.


Terra de sangue caboclo, o Amazonas provou que é mesmo a referência no esporte de base. Na tarde deste domingo, o sexteto amazonense de luta olímpica conquistou o inédito título por equipes das Olimpíadas Escolares 2012, em Poços de Caldas (MG).

A final, disputada no ginásio Cascatinha, foi contra São Paulo, que não resistiu ao talento do grupo liderado pelo técnico Waldeci Silva. Assim, os amazonenses Esmeralda Farias da Silva, Bianca Menezes de Melo, Helder Bresson, Felipe Santana e Augusto da Costa Filho venceram seus adversários por 5 a 1 e chegaram ao topo do pódio. A única derrota nos seis confrontos decisivos diante dos paulistas foi de Stefany Farias da Silva.

Com o resultado, a luta olímpica se consagrou em Minas Gerais como a melhor modalidade individual do Amazonas no evento, com três medalhas de ouro e duas de prata.

Emocionado, o técnico Waldeci Silva comemorou a façanha inédita na história do esporte amazonense e agradeceu os apoiadores. “Já houve  tempo em que ninguém acreditava na luta olímpica e hoje fico muito feliz que o Governo do Amazonas, por meio da Sejel e da secretária Alessandra Campêlo, dá todo o apoio para os nossos atletas. Os resultados, graças a Deus, estão aparecendo nas competições nacionais”, afirmou o comandante, que integra a seleção brasileira de luta olímpica. “Nossa meta é classificar atletas para os Jogos Olímpicos do Rio 2016”.