quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Organização e um show de arte suave fizeram da XX Copa Orley Lobato um dos melhores campeonatos do ano.


O último fim de semana foi um verdadeiro festival de Jiu-Jitsu.
Em comemoração aos vinte anos da academia Orley Lobato,foi realizado no ginásio Bergão a XX Copa Orley Lobato de Jiu-Jitsu. Que com uma organização impecável reuniu aproximadamente 650 atletas nos dois dias de competição.
No sábado o dia foi todo dedicado ao juvenil,e a garotada fez bonito.



O Mestre da Associação Manacapuru de Jiu-Jitsu,Marcos Pereira e o Mestre Orley Lobato.
Um dos destaques da competição foi a participação do atleta Marcos Pereira de 16 anos da Associação Manacapuru de Jiu-Jitsu. 
Marcos sofreu paralisia infantil,e apesar de todas as suas limitações encontrou no esporte uma maneira de melhorar sua qualidade de vida.
O Manacapuruense perdeu na sua primeira luta,mas os aplausos que recebeu do público provou que ele já é um campeão da vida.




O domingo já ficou para as categorias adulto graduado e muitas feras passaram por lá enchendo os olhos de quem assistia com muita técnica e o melhor da arte suave.


Um dos momentos mais esperados dos eventos é o resultado das academias campeãs,e desta vez a Nova União levou o titulo e mais o valor de 700,00 reais,seguida pela Ass. Gato Jiu-Jitsu que faturou 300,00 e em terceiro ficou a equipe Mutação.

I Desafio Kids de Jiu-Jitsu com lutas de alto nível.


No último dia 05 aconteceu no GM do bairro Coroado o primeiro desafio kids de Jiu-Jitsu 2011. 25 lutas casadas,entre elas 04 femininas,fizeram do evento um sucesso!
A garotada mostrou que estão com o Jiu-Jitsu afiado e protagonizaram grandes combates,animando e emocionando a torcida que vibrava nas arquibancadas.


A luta principal da noite foi entre Huriel Kimura e Samuel Aguiar,e foi decidida nos segundos finais,dando a vitória por diferença de dois pontos para Samuel Aguiar.




Para o organizador do evento,Bosco Júnior,a satisfação foi total. “Conseguimos fazer o que prometemos,tivemos um pequeno atraso,mas cumprimos tudo. Fico satisfeito em ver que correu tudo bem.
Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores e amigos,o apoio deles foi fundamental para realização deste que é só o primeiro.” Bosco Júnior.



Os campeões receberam kits de vitaminas,brindes da Laguna Beach e troféus.

Confira o nome dos campeões abaixo:

-Matheus lopes (Pina) 
-Lucas alfaia (Fire Boy)
-Ruan alvez (Ivo Neto) 
-Carlos neto (Pina) 
-Jose luzeiro (Sesi) 
-Armando neto (C.e.a) 
-Wesley lima (Juarez Harles) 
-Kaique santos (Elvys Damasceno) 
-Anderson luis (Bebezinho) 
-Lucas mateus (Ct) 
-Luiz henrique (Rezende)
-Henrique (Rezende) 
-Brenda eduarda (Alfa) 
-Patricia adria (Elvys Damasceno) 
-Gabrielle Mc(Bebezinho) 
-Jaqueline elizabeth (Kadoshi) 
-João paulo (Juarez Harles) 
-Diego lopes (Clube Freitas)
-Hygor brito (Sevalho)
-Ivanci oliveira (Monteiro)
-Jonathas sales (Fighter Sales)
-Rafael ferreira (Dailson)
-Herbert santos (Pina)
-Lucas bad boy (Pina)
-Samuel aguiar (Fire Boy) 


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adriano Martins novamente em busca do cinturão no Jungle Fight.


Depois de uma derrota muito duvidosa na edição de numero 30 no Jungle Fight,Adriano volta a lutar no evento para disputar o cinturão interino. O Amazonense luta na próxima edição que será realizada no dia 26 de Novembro no Rio de Janeiro na quadra da Mangueira.
Adriano  que vem de vitórias,uma no WFE onde conquistou o cinturão da sua categoria e outra no Mr.cage, agora vai confiante para mais está batalha,onde terá como adversário Neilson Gomes.

 “Estou treinando muito todos os dias,acredito em mais está vitoria. Tudo tem o seu momento,e não foi por acaso que estou voltando ao Jungle Fight,acredito que está seja a minha hora.” Afirmou Adriano Martins.

O seu manager e presidente da Fight Agency Samir Nadaf, nos contou que está é uma das últimas lutas do ano para Adriano Martins. “Tudo depende das obras do Mr. Cage Sport Bar,estamos correndo para inaugurar em Dezembro,se tudo der certo Adriano luta ainda este ano no  Mr.Cage.”  Samir Nadaf.