sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Adriano Martins em ação hoje no WFE.


Hoje a noite tem WFE,evento de MMA da Bahia que está na sua décima edição,e que traz uma luta que promete pegar fogo.
Disputando o cinturão dos leves Adriano Martins enfrentará Diego Braga. O Amazonense que bateu na trave do Jungle Fight no dia 30 de julho, vai tentar se recuperar e conquistar este titulo. Os dois já se enfrentaram em 2008 e na ocasião Adriano Martins levou a melhor.

Ambos atletas são respeitadíssimo  por enfrentarem e sempre fazerem boas lutas contra os maiores cascas-grossas do Brasil. Diego já enfrentou nomes como Milton Vieira, Charles do Bronx's, Amilcar Alves e Iliarde Santos, enquanto Adriano  já pegou Ronys Torres, Luciano Azevedo e, recentemente, Francisco Massaranduba.


O evento será transmitido ao vivo pelo canal combate a partir das 21:00 (horário de Brasilia).



Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):
WFE Platinum 10
Disputas de cinturão:
- Ednaldo Lula enfrentará Jair Sorriso;
- Diego Braga enfrentará Adriano Martins;

Card Principal:

 
- Bruno Carioca enfrentará Paulão Henrique;
- Edilberto Crocotá enfrentará Ricardo Hulk;
- Flávio Álvaro enfrentará Bruno Machado;
- Vinicius Vina enfrentará Francisco Cylderlan;
- Jurandir Sardinha enfrentará Anistávio Gasparzinho;
- Wagner Galeto enfrentará Leandro Hygo;

Card preliminar:

- Hugo Wolverine enfrentará Thiago Negão;
- Marcelo TRex enfrentará Carlos Cadu;
- Valmir Abutre enfrentará Vinicius Loureiro.


Equipe Asle viaja para disputar a seletiva de Abu Dhabi.


De olho em uma vaga para ir disputar o Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu championship,doze atletas da equipe Asle se encontram em Natal. De lá sairão 13 atletas com todas despesas pagas para o evento principal que acontecerá Em Abu Dhabi, Emirados Arábes Unidos, nos dias 13 e 14 de Abril de 2012.

Carlos Farias,Thiago Reinaldo,Gregory Rodrigues ,Jessica Oliveira entre outros estão confiantes na conquista de uma vaga. Hoje eles participam da pesagem e amanhã começam a competir.


Amazonenses roubam a cena no Amazon Forest Combat.

 

Aproximadamente 12 mil pessoas estiveram nas dependências da arena Amadeu Teixeira para assistir de perto um verdadeiro show de MMA.
Com uma organização impecável e um grande card o evento não teve outro resultado: Foi sucesso total!
A  luta principal da noite foi entre Royler Gracie Vs. Masakatsu Ueda. A luta marcava o encerramento da carreira de Royler,e a vitoria que todos esperavam não aconteceu.  Royler teve dificuldade em impor seu chão,teve seu jogo anulado pelo japonês que conseguiu os melhores golpes em pé que lhe deu a vitória por decisão dos juízes.




“Independente do resultado estou feliz,é muito bom,é caloroso,é prazeroso estar aqui. Só tenho a agradecer,a energia que senti aqui durante a luta me deixou até arrepiado,muito obrigado ao povo de Manaus,valeu a pena estar aqui.” Afirmou Royler Gracie.




Mais o show da noite ficou mesmo por conta dos nossos Amazonenses,que fizeram grandes combates levando o público ao delírio.
O combate mais emocionante da noite foi protagonizado por Braga Neto e Maiquel Falcão,que travaram uma batalha dura. O campeão do Jiu-Jitsu no primeiro round começou bem,porém Maiquel reverteu a situação e em pé quase nocauteou Braga Neto. No segundo round Braga conseguiu a queda,impôs seu Jiu-Jitsu e com um americana finalizou o ex-UFC para a alegria do publico que se emocinou e comemorou junto com o Amazonense.





Outro Amazonense que se fez as estruturas da arena estremecer foi o atleta de Manacapuru Ronys Torres.
O atleta da Nova União  venceu o duelo contra Drew Ficket por nocaute técnico aos 0:47 do primeiro round. Ronys aplicou um knockdown e definiu o combate com vários socos até a interrupção do árbitro do combate. Esta vitória lhe valeu prêmio como melhor nocaute da noite.




O evento foi prestigiado por autoridades do nosso Estado e por varias personalidades. Circulando pelo evento e marcando presença vip estiveram por lá o campeão do UFC Lyoto Machida,Carlão Barreto,Murilo Bustamante e a ex-BBB Adriana.
As Belas Juju Panicat e Carol Dias do programa legendários foram as ring girls do evento,e deixaram os marmanjos loucos!!!

Confira os resultados completos do evento:

Masakatsu Ueda derrotou Royler Gracie na decisão dos jurados.

Paulão Filho empatou com Satoshi Ishii.

Ronys Torres venceu Drew Ficket por nocaute técnico no round 1.

Braga Neto finalizou Maiquel Falcão com uma americana no round 2.

Jordan Smith derrotou Karo Parysian na decisão dos jurados.

Daniel Acácio derrotou Sergio Jr por nocaute no round 1.

George Clay finalizou Anthony Bichack com um mata-leão no round 1.

Alexandre Capitão derrotou Daniel Aguiar na decisão dos jurados.

Dileno Lopes finalizou Edson Jander com uma guilhotina no round 1.

Rivaldo Jr derrotou André Leocadio na decisão dos jurados.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seminário com Rolker Gracie.



Na última terça –feira (13) foi realizado nas dependências da academia Cia Atletica um seminário de Jiu-Jitsu com o mestre Rolker Gracie.
Alunos do Mestre Omar Salum e de outras academias puderam conferir de perto um pouco da técnica da família Gracie.




É a segunda vez que Rolker vem a Manaus,e para ele foi um prazer poder estar aqui. “Estou curtindo muito estar em Manaus,já estive aqui uma vez em 1994,e estar aqui novamente tá sendo o maior barato. Estou revendo amigos e garotos que da primeira vez que vim eram faixas amarelas,e hoje são pretas.
É um prazer estar em Manaus,aqui é um celeiro de lutadores,aqui que estão os feras.“  Rolker  Gracie.

Já ao fim do seminário os atletas ainda receberam a visita de mais dois Gracie’s,Royler e Royce estiveram por lá posando para algumas fotos.