sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amanhã tem It’s Time Combat.



Amanhã (08) Manaus se prepara para mais um evento de MMA. A primeira edição do It’ Time Combat trará 9 lutas de MMA, e promete tirar o fôlego do publico presente. A luta principal da noite fica por conta de Elifrank (N.U) e Douglas Tapioca (GT Sustem/ OCS Strike Zone).

A pesagem do evento aconteceu hoje às 16:00 hr no restaurante Barboca, no shopping Manauara.
Dos 16 atletas alguns não bateram seus pesos, entre eles Felipe Nascimento que passou mais de 6 quilos, e que por isso pagará 50% da sua bolsa para seu adversário.




O It’s Time Combat será realizado amanha na quadra da Escola Leonilla Marinho, na rua 07 s/n Conjunto Castelo Branco no P.10, e tem inicio marcado para às 18:30.
Pra quem ainda não adquiriu o ingresso, pode comprar na hora no valor de 20,00 arquibancada  e 30,00 cadeira.

Confira abaixo o card completo do evento:

Luta - Luta Principal: Elifrank Cariolano (Nova União) x Douglas Tapioca (GT System / OCS Strike Zone ) - Categoria 66Kg

8 ª Luta - Maycon Silvan "Boca" (W.L N.U) x Rayner Silva (NFT)
 - 57 Kg

7ª Luta - Alex Serafim "Pezão" (NFT) x Olavo 98,6 ( Alves & Mascarenhas) - Casada 95 Kg.

6ª Luta - Marcell Oliveira (Smith Luta Livre) x Fernando Barros ok(N.U Fighter Clube) – Categoria 70Kg
5 ª Luta - Desmond Austin Jr (Brothers Orley Lobato) x Diego Guilherme (Dailson Pinheiro) - 61 Kg

4ª Luta - Hudson Caetano (Peniel) x Janio Bombado (Amazonas Clube da Luta) - 77 Kg

3 ª Luta - Luiz Aranha  x Wanderson Paiva "Gago" (SFT - PróFitness)

2 ª Luta - Diego Lopes (Clube Freitas) x Francivaldo Arauvo "Val" (SV TEAM N.U) - 61 Kg

1ª Luta - Felipe Nascimento ( CTJW Amazon Fit) x Fabricio Amaral (N.U Fighter Clube) – 77 Kg

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amazonas volta com três medelhas do campeonato Brasilero de Taekwondo.


Três medalhas de bronze na bagagem. Esse foi o saldo da delegação amazonense no Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto e Master, que aconteceu entre os dias 1 e 2 de setembro, em Porto Seguro (BA). 

De acordo com a Federação de Taekwondo do Estado do Amazonas (FTKDAM), as três medalhas foram conquistadas na categoria Poom-Sae, isto é, a demonstração de técnica numa luta imaginária. Os medalhistas são todos do Município de Novo Airão: Raimundo Ercules Alves, de 36 anos (Senior 2)  , Sueide Loiola., 24 (Adulto)  e Ingledes Vinhorte, 27 (Adulto).

Além do bronze, Sueide Loiola comemora a classificação para o Campeonato Mundial de Poom-Sae, em dezembro, na cidade de Bogotá, na Colômbia.

O presidente da FTKDAM, Raimundo Gomes, falou sobre a competição. “Do ponto de vista técnico, o Campeonato Brasileiro foi de altíssimo nível. Esperamos evoluir nas próximas competições que acontecerão este ano, como o Brasil Open (outubro), Copa do Brasil (novembro) e a Copa das Federações (dezembro)”.

Equipamentos para federação.

Segundo Raimundo Gomes, a FTKDAM trará novidades da competição. Em regime de comodato, a entidade ganhará da Confederação Brasileira e do Ministério do Esporte, duas áreas de luta, 25 pares de coletes e meias eletrônicos e duas câmeras para vídeo play, isto é, o recurso que o técnico tem para recorrer de uma decisão duvidosa da arbitragem.

“Com esses novos equipamentos, vamos poder competir de igual para igual com os outros Estados daqui para frente. A partir deste Campeonato Brasileiro, o Amazonas caminhará para uma nova fase no taekwondo”, enfatiza o dirigente.

Jeferson e Zairo fizeram a melhor luta da noite no The Best Coari Fight.



No último domingo (02) a terra do gás foi sacudida com muito MMA de ótima qualidade. A segunda edição do The Best Coari Fight teve nove combates que  levaram o publico presente ao delírio. Os atletas da cidade mostraram com belos nocautes que estão com os pulso afiados, garantindo assim a  vitoria de Coari em cima de Manaus.


A melhor luta foi protagonizada por dois Manauaras, Jeferson Santos e Zairo Garcia subiram ao hexágono e  deram  um verdadeiro show de MMA. A luta entre os dois foi do jeito que o publico gosta: trocação pura!  Ao fim do terceiro round por decisão unânime quem levou a melhor foi Jeferson , que fez questão de comprimentar e reconhecer o quanto seu adversário é bom. “Ele é um cara duro, essa foi a melhor luta da minha vida.” Afirmou Jeferson, que ao receber a premiação,fez questão de chamá-lo para posar pra foto com o troféu de campeão.   


A principal luta da noite ficou por conta de Francisco De Assis  e Thiago Belo. Belo entrou decidido a não dar moleza para seu adversário, que não se intimidou e no terceiro round botou pra baixo e finalizou. 



A segunda edição do evento foi marcada por desafios, após a sexta luta, onde Capoeira sagrou-se campeão , ele foi desafiado duas vezes,  a primeira por Rubinho, mas Capoeira jogou a responsabilidade para seu mestre Sammy Dias, dizendo só topar a luta se primeiro ele lutar com seu professor. Em seguida foi a vez de Jeferson Santos subir lá e desafiar Capoeira, que em resposta disse s ó aceitar depois de conversar com sua equipe.



Confira abaixo resultado das lutas.


Joaninha venceu  Marcos Chiclete por nocaute no 1° round.

Milson venceu Jordan por nocaute no 3° round.

Bin Landen venceu Dregrison Jacarezinho  por decisão divida.

Rodrigo Praia venceu Wualan Ferreira por nocaute no 1° round.

Hederson capoeira venceu Cobrita por decisão unânime.

Jeferson Santos venceu Zairo Garcia por decisão unânime.

Alex Alemão venceu Neto Mendes por nocaute no 1° round.

De Assis venceu Thiago Belo por finalização no 3° round.