sexta-feira, 27 de julho de 2012

A fera Amazônica Adriano Martins assina com Strikeforce.



O atleta de Manaus Adriano Martins, de 30 anos, assinou contrato com o Strikeforce (Organização norte-americana de artes marciais mistas (MMA) e kickboxing com sede em San José, Califórnia). O lutador da Fight Agency, campeão do WFE e do Jungle Fight, ainda aguarda o anúncio oficial da data de sua estréia.

 
“Pra mim é a realização de um sonho. Não conheço ninguém que tenha saído daqui de Manaus, sem precisar ir para outro estado pra treinar, e que hoje esteja lutando lá fora. Agora estou 100% focado em treinar para ganhar. Quero mostrar que é possível sim, sair daqui de Manaus e conquistar vitorias lá. Já assinei o contrato, com isso já reuni a minha equipe toda e já começamos o treinamento, vou fazer o possível para fazer uma boa estréia.
Estou agarrando com unhas e dentes essa oportunidade, essa nova etapa da minha vida. Estou muito amarradão com tudo isso que está acontecendo!” Adriano Martins.

Adriano que teve sua carreira profissional iniciada em 2004, hoje tem em seu curriculum 23 vitórias e seis derrotas. O lutador está invicto há quatro lutas e dos últimos onze combates que fez, perdeu apenas um, para Francisco Massaranduba, pelo Jungle Fight 30, em julho do ano passado, por decisão dos juízes. Decisão essa que pra muitos foi bem duvidosa.


O Amazonense é um atleta completo, dono de um ótimo Jiu-Jitsu, além de possui um boxe afiado, que tem lhe garantido nocautes avassaladores. No seu último combate, Adriano Martins venceu Jimmy Donahue por nocaute em menos de dois minutos primeiro round, pelo Jungle Fight 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário