sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alexandre capitão amanhã no Jungle Fight 41.

Foto da pesagem do evento: Tiago Passos Vs Alexandre Capitão.

Amanhã (28) no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu- São Paulo, acontece a 41° edição do Jungle Fight. O evento vai reunir um card de primeira, em 7 lutas que prometem muita emoção. 

Alexandre Capitão é o nome que representará o Amazonas. Ele que vem vivendo um ótimo momento, está indo para sua 6º luta invicto, e promete que fará o possível para continuar assim. “Estou bem treinado, sei que meu adversário (Tiago Passos- Bolado Team) é um cara duro, mas vou fazer o meu melhor, e se Deus permiti, vou conquistar a vitória.”


Capitão que é da equipe Orion Fight Camp é bem conhecido por sua técnica apurada de Jiu-Jitsu, mas avisa que pode surpreender. “Realmente tenho conseguido bons resultados quando a luta vai para o chão, mas estou muito bem em cima, na trocação, vou levar a luta onde eu sentir que for melhor para mim.” Capitão.


A 41º edição do Jungle Fight será transmitida ao vivo pela canal combate a partir das 21:00h (horário de Brasília).


Confira o card completo do evento:


Ildemar Marajó (Marajó Brother's) x Eder Jones (Champions Team) 84 kg

Tiago Passos (Bolado Team) x Alexandre Capitão (Orion Fight Camp) 66 kg

Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas) X Douglas Del Rio (Elite Thai) 77 kg

Bazan Rojas ( Bolivia / Barbosa JJ Team ) x Claudieri Freitas(Nikolai TEAM) 70 kg

Mateus Martins Vasco (LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Bruno Menezes (Champions Team ) 57 kg

Ederson Lion Macedo (Xgym ) x Vitor Figueiredo (Barbosa Team) 84 kg

Tiago ¨Carioca¨(LUDUS Combat System/Kyokushinkaikan) vs Fabio Defendenti (Pro Fight /Erick Silva) 66 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário