quarta-feira, 13 de junho de 2012

As feras da Top Life vão entrar em ação no Rei da Selva.


Dois atletas do MMA integrantes da equipe Top Life estão na contagem regressiva para o Rei da Selva Combat, em Manaus. Os Amazonenses Mario Israel e Sidney Lima são alguns dos atletas que estão no card do evento e  que prometem tornar a noite inesquecível .



Sidney lima que tem no seu cartel 5 lutas,tem treinado bastante e vai  em busca da sua quarta vitória. “Venho me preparando muito para esta luta. Estou fazendo o meu melhor e acredito que vou sair de lá com a vitória.”  Comentou Sidney, que enfrentará Hederson Capoeira.



Mario Israel que é dono de um boxe afiado, segundo expectativas é um dos favoritos da noite. Faltando menos de uma semana para o combate, Israel recebeu a noticia de que seu adversário teria se machucado, e portanto houve substituição. Ele que enfrentaria Paulinho, agora tem pela frente Thiago Freitas. Mas isso não abalou Israel. “Minha expectativa para essa luta é das melhores . Meu adversário foi alterado a uma semana do evento. Eu já estava com treinamento especifico para o antigo adversário e com essa alteração, vou fazer minha estrategia no decorrer da luta. Estou treinando duro já a algum tempo, estou preparado pra tudo! Afirmou Mario Israel.
O atleta da Top Life tem apenas duas lutas no seu curriculum, e nas duas conquistou vitórias.

O Rei da Selva Combat acontece neste próximo sábado (16) a partir das 19:00h. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos nos pontos de Vendas: Quiosque da Sankaku Fight no 2°  Piso do Amazonas Shopping, Academia Sun Fitness na Av. Timbiras, Altos da Panificadora Cintipan em frente ao Posto Netão 2, Academia SD System (Altos) na Rua Ramos Ferreira.

Confira o card completo do evento:

- Adriano Balby enfrentará Beto Ninja;

- Allan Ferreira enfrentará Jeferson Santos;

- Heliton dos Santos enfrentará Oseias Costa;

- Darlony Rideen enfrentará Renilson;

- Mario Israel enfrentará Thiago Freitas;

- Luiz aranha enfrentará Giliard;

- Herdeson Capoeira enfrentará Sidney Lima;

- Allen Gabriel enfrentará Henrique Reis;

- Francisco Japa enfrentará Fabiano Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário