terça-feira, 12 de junho de 2012

Allan Ferreira pronto pra guerra.


O atleta da Brazilian Top Team, Allan Ferreira, é uma das feras do card do Rei da Selva Combat, evento que acontecerá no próximo sábado (16) na quadra da escola da Aparecida.

Allan que já é um velho conhecido do MMA, terá como adversário Jeferson Santos (Kratos MMA), mas ele garante estar pronto e não temer. “As pessoas me dizem que ele gosta de chutar e chuta alto. Mas ao meu ver ele não tem muita técnica não. Mas também não deixa de ser um cara perigoso, ele tem gás, muita disposição... Essa luta vai ser a minha experiência e técnica contra a disposição dele.”



O atleta da BBT que tem no seu cartel 9 lutas, vem de derrota, mas diz ter aprendido a lição. “ Quem for assistir ao evento vai ver um outro Allan. Na minha ultima luta eu joguei todo meu treinamento fora, quando subi na balança achei que estava com a luta ganha. Lutei com o Sassarito com uma única estratégia, e quando me dei conta que não estava funcionando eu me perdi... Agora não, estou indo pra este combate com plano A,B e C. Estou indo pra ganhar, vou fazer uma boa luta, e se Deus quiser ganhar no 1º round.”



O evento acontece neste sábado (16) a partir das 19:00h na quadra da escola de samba Aparecida, no bairro de Aparecida.
O ultimo lote de ingressos já esta sendo vendido no valor de RS 30,00 (trinta reais) nos pontos de Vendas: Quiosque da Sankaku Fight no 2°  Piso do Amazonas Shopping, Academia Sun Fitness na Av. Timbiras, Altos da Panificadora Cintipan em frente ao Posto Netäo 2, Academia SD System (Altos) na Rua Ramos Ferreira em frente ao Prosamim e Temakaria Kurokawa no Centro Comercial Jacira Reis no Bairro Dom Pedro.





Confira abaixo o card completo do evento:

- Adriano Balby enfrentará Beto Ninja;

- Allan Ferreira enfrentará Jeferson Santos;

- Heliton dos Santos enfrentará Oseias Costa;

- Darlony Rideen enfrentará Renilson;

- Mario Israel enfrentará Thiago Freitas;

- Luiz Aranha enfrentará Giliard Coari;

- Herdeson Capoeira enfrentará Sidney Lima;

- Allen Gabriel enfrentará Henrique Reis;


- Francisco Japa enfrentará Fabiano Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário