quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Organização e um show de arte suave fizeram da XX Copa Orley Lobato um dos melhores campeonatos do ano.


O último fim de semana foi um verdadeiro festival de Jiu-Jitsu.
Em comemoração aos vinte anos da academia Orley Lobato,foi realizado no ginásio Bergão a XX Copa Orley Lobato de Jiu-Jitsu. Que com uma organização impecável reuniu aproximadamente 650 atletas nos dois dias de competição.
No sábado o dia foi todo dedicado ao juvenil,e a garotada fez bonito.



O Mestre da Associação Manacapuru de Jiu-Jitsu,Marcos Pereira e o Mestre Orley Lobato.
Um dos destaques da competição foi a participação do atleta Marcos Pereira de 16 anos da Associação Manacapuru de Jiu-Jitsu. 
Marcos sofreu paralisia infantil,e apesar de todas as suas limitações encontrou no esporte uma maneira de melhorar sua qualidade de vida.
O Manacapuruense perdeu na sua primeira luta,mas os aplausos que recebeu do público provou que ele já é um campeão da vida.




O domingo já ficou para as categorias adulto graduado e muitas feras passaram por lá enchendo os olhos de quem assistia com muita técnica e o melhor da arte suave.


Um dos momentos mais esperados dos eventos é o resultado das academias campeãs,e desta vez a Nova União levou o titulo e mais o valor de 700,00 reais,seguida pela Ass. Gato Jiu-Jitsu que faturou 300,00 e em terceiro ficou a equipe Mutação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário