segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Amazonas terá sua representante no campeonato Brasileiro de Boxe.

Ketlen Alves Foto: Smith


Do dia 6 ao dia 13 de Julho acontecerá na cidade de Sergipe-Aracaju,no ginásio de esporte Constâncio Vieira,o Campeonato Brasileiro de Boxe,nas categorias feminino adulto e masculino Juvenil.
E pela terceira vez o nosso Estado será representado pela Atleta da  Fundação Vila Olímpica Kessketlen Alves.
Ketlen,como gosta de ser chamada,está viajando na próxima madrugada (05/07) acompanhada de seu técnico  Carlos Alberto Pereira (Fiola), para disputar na categoria 51 kg.


Tec. Fiola e Ketlen Alves. Foto: Smith


"Essa é a terceira vez que participo de um campeonato Brasileiro,e a primeira vez que vou acompanhada do meu técnico (Fiola).
Posso garantir que pela primeira vez me sinto muito mais confiante e preparada.
Meus treinos foram bem fortes,trabalhando muito minha movimentação e minha resistência dentro dos ringues. Diferente dos outros anos." Comentou Ketlen

Ketlen que no seu primeiro campeonato Brasileiro ficou em terceiro lugar,promete dar o seu máximo dentro dos ringues para conseguir uma melhor colocação este ano.

Secretaria do Estado da juventude,esporte e lazer (Sejel),foi que conseguiu as passagens para que a atleta pudesse ir disputar o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário