sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Segundo dia da feira Amazon Live Fair será de grandes emoções para os amantes do MMA.



A maior feira de saúde e bem estar da região norte que teve inicio hoje (05) e que vai até o domingo (08) tem como ponto alto a modalidade que é a febre do momento: O MMA.
Durante os três dias da feira acontecerão aulões de MMA e apresentações com atletas de academias renomadas da cidade. O segundo dia da feira (amanhã, 06) promete muitas emoções para os amantes da modalidade. Pela manhã a partir das 10:00 será realizada a pesagem do Mr.Cage, evento conhecido por ser o mais luxuoso da região norte e que terá sua sétima edição no domingo, no encerramento da feira.
Pela parte da tarde o destaque do Amazon Live Fair será a palestra sobre “Gestão de Carreiras” com o UFC Manager e sócio de Samir Nadaf, Alex Davis , às 16h.
Com a experiência adquirida ao longo de anos empresariando a carreira de vários lutadores na mais importante categoria da modalidade do MMA, Davis traz para Manaus informações preciosas sobre o business que gira em torno das lutas marciais.

A feira está sendo realizada no centro de convenções do shopping Manaus Plaza, amanhã terá inicio às 09:00 hr, a visitação aos stands e a pesagem dos atletas é aberta ao publico e gratuita. Já a palestra com Alex Davis tem ingressos limitados. Para maiores informações ligue: 3321-0444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário