sábado, 4 de agosto de 2012

Jungle Warrior- Um projeto que vem formando campeões.


O que à princípio era um sonho, hoje é mais do que uma grande realidade. O projeto social Jungle Warrior que tem sob o comando o professor Laercio Lima, tem ensinado a arte suave para mais de 180 atletas. “ Por ser um projeto, não cobramos nada além da freqüência escolar dos alunos. E dos que não estão mais em idade escolar, pedimos uma colaboração de 03 kg de alimentos, que são doados para alguma insituição.” Laercio Lima.


A equipe esta sempre atuando em todas as competições, e é garantia de medalhas. No ultimo campeonato Brasileiro, que foi sediado em Manaus, a academia somou um total de 28 medalhas, desta 14 foram de ouro.


Familia unida no esporte.
Pode faltar patrocínio para a equipe, mas força de vontade e talento não faltam.  A prova disso, é que mesmo sem ajudas financeiras, a equipe busca competir. Neste fim de semana (04 e 05), aproximadamente 90% dos atletas estarão participando do I Open APAE Manaus de Jiu-Jitsu. Com o intuito de buscar medalhas e uma boa colocação na competição por equipes. Mas o intuito maior é apoiar a causa, colaborar com a instituição.
 

Além do Jiu-Jitsu, a academia ensina a modalidade de submission/ luta livre, através de uma parceria feita com a FASUB. Outra parceria que vem dando certo, é com a equipe de MMA da academia Atletica Amazon Fit. Já são 4 atletas da Jungle Warrior que estão trilhando o seu caminho para em muito breve estrear nos eventos locais. “Nós aqui fazemos o trabalho bruto, lá na atlética, eles são lapidados, tem preparador físico e uma equipe de feras, que fazem esse trabalho no MMA.” Comentou Laercio.



Hoje a equipe tem sede própria, que foi conquistada através de uma doação. O que tem mantido a estrutura, tem sido o próprio bolso dos professores, e a colaboração de alguns pais que doam copos descartáveis, material de limpeza entre outros.
 
Quem quiser visitar ou patrocinar a equipe, pode entrar em contato pelos telefone: 8186-2890- Laercio / 9392-3998- Jamilson.  Ou ir direto na academia, que fica localizada na rua Iracema n 90 conj. Sub tenentes e sargentos da  policia militar.



Conheça os professores do Professores Centro de Treinamento Jungle Warrior :
Jiu-Jitsu- Laercio lima/ Jamilson Medim / Ariel Sharon

Professores  de submission- Allan Cortinhas .


Professor de MMA- Sterferson Pontes .


Preparador físico- Thales Montenegro.

Um comentário:

  1. Já tive a honra de presenciar um treino nesta academia, e digo eles possuem excelentes atletas, fora que a equipe é muito unida tenho certeza que dai saíra muitos campeões.

    ResponderExcluir