sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Best Coari Fight II vai fazer o octógono estremecer.


Coari se prepara para receber a segunda edição do melhor evento já realizado na cidade: O The Best Coari Fight. 
A segunda edição acontecerá no dia 02 de setembro no ginásio GM 3. O card é de primeira, serão 8 lutas de MMA , 1 de submission e 1 de demonstração de MMA com os pequenos, que desde novinhos já buscam aprender e trilhar caminhos na modalidade que mais cresce no mundo e prometem ser o nomes do futuro.

As lutas serão protagonizadas por feras conhecidas no Amazonas, entre os nomes estão Gildo Predador, Junior Freitas e Jefferson da Kratos. A luta principal da noite que promete ser de tirar o fôlego será entre DeAssis (Coari) e Belo (Manaus). 

Para os marmanjos de plantão a beldade Tânia Souza estará presente, ela dividirá o posto de ring girl com a bela Elaine Sabrina (Ex Miss Coari). O The Best Coari fight vem trazendo também a inovação das lutas no norte do país, o Announcer Nilsandro Xicão Junnior que com apenas 17 anos se torna um dos melhores do Amazonas no ramo de apresentação de eventos de MMA.

Presenças Vips

O novo contratado dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), Gerônimo Mondragon é a principal atração da noite.
De acordo com o empresário do Modragon, Samir Nadaf, em rápida conversa por telefone, ele chega à Coari no fim da semana, somente para prestigiar o evento. Mondragon deve acompanhar a pesagem dos lutadores, no sábado. Além da fera do UFC, a platéia vip, contará com a presença do lutador Robert Pato dono do cinturão do Mr.cage e também Alexandre Capitão do dono cinturão do Jungle fight.

Confira o card do evento (sujeito a alteração):

Joaninha (Coari) Vs Marcos (Tefé)

Milson (Coari) Vs Jordam ( Manaus)

Matagal (Coari) Vs Junior Freitas (Manaus)

Bin Ladem (Coari) Vs Degrison Jacarezinho (Manaus)

Rodrigo (Coari) Vs Negão (Manaus) 

Zairo (Manaus) Vs Jefferson Kratos (Manaus)

Alex Alemão (Coari) Vs Gildo Predador (Manaus)

DeAssis (Coari) Vs Belo (Manaus)

2 comentários:

  1. BELA PORCARIA ESTE EVENTO QUANDO O EMPRESÁRIO TRATA OS ATLETAS COM DESRESPEITO PRA MIM NÃO É EVENTO TENDO EM VISTA QUE FEZ INCLUSIVE PROPAGANDA ENGANOSA O QUE É CRIME USANDO NOMES DE ATLETAS RENOMADOS NO MUNDO DA LUTA COMO PARTICIPANTES DO EVENTO ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir