sábado, 2 de junho de 2012

Amazonense conquista medalha de ouro no Mundial de Jiu-Jitsu.



Ontem (01) após fazer cinco lutas, o Amazonense Gregory Rodrigues, faturou o título mundial dos pesados da faixa-roxa, no campeonato que está sendo realizado na Califórnia. O atleta da equipe ASLE venceu Hannu Karjalainen, da Alliance.

Se torna campeão mundial era o titulo que faltava na coleção de Gregory, ele que no último fim de semana foi campeão Brasileiro da CBJJE na categoria e no absoluto, além de ser oito vezes campeão Brasileiro da CBJJ.

“Depois de cinco lutas muito duras, consegui ser campeão mundial. É um título que faltava no meu currículo. Quero agradecer a Deus, à minha equipe ASLE, em Manaus, agradecer muito ao meu sensei Henrique Machado, à toda minha família, meu tiozão Mário Barreiro, ao meu herói e meu pai Pedro Rodrigues, à minha mãe Silvana Santos e todos os patrocinadores”, Gregory Rodrigues.

Conquistar esse título só foi possível graças aos patrocinadores que o apóiam sempre.  “Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores, Drytech,  Todeschine,  Pj materiais de construção, RR. Auto Center e a OSS kimonos. Estar aqui só foi possível com a força deles. “.

A disputa para Gregory ainda não acabou, hoje ele irá competir o absoluto do mundial.

Um comentário: