quinta-feira, 29 de março de 2012

Ronys Torres promete muita emoção no Amazon Forest Combat.


O Manacapuruense Ronys Torres é uma das estrelas do card de um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Amazon Forest Combat, que acontece neste próximo sábado (31) na arena Amadeu teixeira.
A fera da Nova União chegou em Manaus no último sábado (24) para participar do treino aberto feito pela organização do evento na Ponta Negra.

Ronys garante que fará uma luta de muita emoção. Ele que acumula nove vitórias seguidas promete conquistar sua decima vitória em grande estilo.


Confira nosso bate papo com o Atleta da Nova União:

Jungle Combat- Você conhece seu adversário, o que você sabe sobre ele?

Ronys Torres-  Meu adversário é muito experiente, muito bom no judô. Tenho que manter a distancia ou coloca-lo para baixo. Ele nunca foi finalizado , nem nocauteado, quero tirar esse selo.. (risos).

Jungle Combat- Você fez alguma preparação especial para essa batalha?

Ronys Torres- Eu treinei muito forte, quero evitar o clinche com ele. Também treinei muito a minha parte em pé. Estou muito focado e bem preparado pra essa batalha. Estou com uma fome de vitória enorme!!

Jungle Combat-  O que representa pra você lutar em um evento local que será transmitido ao vivo por uma tv aberta (Redetv) ?

Ronys Torres- É um marco para o MMA brasileiro e amazonense. O Amazonas é um celeiro de grandes atletas e de grandes eventos também. Essa é uma oportunidade única que  terei de mostrar a bandeira do Amazonas e de Manacapuru para o Brasil todo. Vou poder mostrar o quanto eu amo essa terra. Isso vai ficar para historia pode ter certeza!

Jungle Combat- Qual o recado que você manda para galera que vai estar torcendo por você?

Ronys Torres- Só quero que os amazonenses enchão aquele lugar (arena Amadeu Teixeira), para mostrar pro Brasil que o Amazonas ama esse esporte (MMA). Que todos estejam em uma só corrente, serão 10 brasileiros contra o resto do mundo. E eu vou dar o meu melhor . Ninguém quer vencer mais do que eu, dentro de casa, perto da minha família, amigos, torcida e namorada. Tá chegando a hora galera do Amazonas... “tamo” juntos sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário