segunda-feira, 26 de março de 2012

Feras do MMA participam de treino aberto na ponta negra.


A organização do AFC realizou um treino aberto no fim da tarde do último domingo (25) que movimentou a ponta negra.O treino contou com atletas  que estão no card da próxima edição do evento, que será realizado no próximo dia 31 na arena Amadeu Teixeira. As feras Dileno Lopes, Ronys Torres, Rivaldo Júnior, Thales Leite, Fabiano Capoane e Murilo Bustamante estiveram presentes.
A idéia de fazer um treino ao ar livre, foi com o intuito de aproximar mais os fãs dos atletas.


 



Murilo Bustamante que fará a luta principal do evento contra Dave Manne chegou na cidade na noite de sábado (24). Ele que está afastado das competições há algum tempo  elogiou a estrutura do evento e promete fazer uma luta emocionante. “já faz um tempo que não luto, mas me sinto pronto, venho treinando e sinto que estou bem preparado, minha estratégia de luta com ele será  o chão, confio no meu jiu-Jitsu.
Lutar aqui vai ser muito bom, o evento sem duvida alguma é o melhor do país, tem uma estrutura fantástica!”

Quando ao clima, Bustamante acredita que não sentirá muita dificuldade. “Já estou acostumado com o calor do Rio de Janeiro,cheguei uma semana antes para me adaptar ao clima. Vou treinar e no dia acredito que não terei problemas por conta do calor.”


Os ingressos do evento já estão a venda pelos sites: www.ingressosbuy.com.br  
www.amazonforestcombat.com.br , e na loja Japurá Pneus, localizada na av. Djalma batista. Os preços variam entre 40,00 e 250,00.


Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações):


1. Murilo Bustamante x Dave Menne (84 kg)

2. Thales Leites x Matt Horwich ( 88 kg)

3. Gustavo Machado x Patrick Cote (84 kg)

4. Satoshi Ishii x Sokoudjou (93 kg)

5. Daniel Acacio x Josh Burkman ( 77 kg)

6. Ronys Torres x Ferrid Kheder (73 kg)

7. Dileno Lopes x Javier Ocampo ( 61 kg)

8. Fabiano Capoane x Emiliano Sordi (87 kg)

9. Rivaldo Jr. x Marcelo Rojo ( 66 kg)

10. Luiz Fernando x Pablo Javier Llampa (66 kg)

Um comentário:

  1. MUITO INTERESSANTE PENA QUE EU NÃO SOUBE DO EVENTO... TERIA IDO DE CERTO VER O TREINO DO MEU QUERIDO AMIGO RONYS TORRES...

    ResponderExcluir