quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Equipe Nova União pronta para o Mr.Cage.

Francisco Diassia,Naldo Silva e Allan Ferreira.


Fizemos uma visita na academia Nova União no Centro de Lutas da academia Norte Fitness. Lá se encontram quatro dos 5 atletas que vão estar lutando na próxima edição do Mr.Cage, no dia 30 de Setembro no centro de convenções do Manaus Plaza Shopping.

Allan Ferreira que é um dos fortes integrantes da equipe e considerado um dos melhores na categoria  até 70 kg,está se preparando para uma batalha duríssima,ele enfrentará no próximo dia 30 um casca grossa que é uma revelação local,Micael Sassarito valendo a disputa do cinturão.

“Estou Muito confiante,sei que não será fácil. Respeito o Sassarito,mas quero ganhar!
Ele terá que ralar muito para ficar com esse cinturão.. Estou indo com gana!!” Allan Ferreira.

Além de Allan Ferreira,a equipe Nova União terá mais outros quatro guerreiros no Mr.cage.
O casca grossa e invicto Dileno Lopes 61 kg, Francisco Diassis 66kg,Orleans Smith 66kg e Naldo Silva 61kg.
Destes Naldo é o único que ainda não teve o nome do seu adversário revelado,mas isso não faz com que Naldo desanime ou fique temeroso ao combate. “ Eu ainda não sei que vou enfrentar,antes ia ser um cara de fora,mas infelizmente não deu certo. Mas estou pronto. Faço minha preparação física com o Allan (mídia) pela parte da manhã,a tarde treino aqui com a galera,tenho ajuda do Allan Ferreira e do Batata (André Leocádio) e a noite treino Jiu-Jitsu lá no clube Pina.
A minha intenção é fazer uma luta com um cara de fora,evoluir,mas os organizadores estão vendo quem será meu adversário. Seja ele quem for,irei fazer uma boa luta!” Afirmou Naldo Silva.




Os ingressos para o Mr.cage são limitados e podem ser adquiridos nas lojas CFW e Amazon Nutri do Vieiralves.

3 comentários:

  1. mandou ver allan !

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Allan...

    ResponderExcluir
  3. miga mereço ganha ne ....... rsrsrsr quero ir porque sei sera um evento de nivel e quero da de presente pra uma pessoa muito especial

    ResponderExcluir