terça-feira, 23 de agosto de 2011

Graduação da equipe Paulo Coelho Jiu-Jitsu Team.


No última sexta-feira (19) na academia Norte Fitness,o Mestre Paulo Coelho graduou 26 alunos,entre faixas azuis e pretas.
Michel Gioia e Eduardo Cezar foram os únicos a serem graduados com a preta.

“Estou feliz com o dia de hoje,porque eu tive três grandes sonhos na minha vida. O primeiro era pegar a faixa preta,o segundo era ser campeão junto com o meu professor, e eu consegui,fechamos a categoria no mundial  de 1996,e o  terceiro sonho, é o de formar campeões,estender o jiu-jitsu... E hoje graduando mais esses  alunos,vejo que conseguir realizar meus três sonhos,isso me deixa muito feliz." Cometou o Mestre Paulo Coelho.


Um comentário:

  1. Muito legal eu não me graduei, mas estava La participando e pra prestigiar meus colegas do jiu jitsu Valeu Mestre Paulo Coelho.

    Shirley

    ResponderExcluir