sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diego "Ceará" Brandão amanhã na final do TUF ao vivo no canal combate.


O MMA do Amazonas é destaque no mundo por dois grandes atletas que brilham nos cages internacionais, Ronaldo Jacaré, ex-campeão dos Pesos Médios do Strikeforce e José Aldo Jr, campeão dos Pesos Penas do UFC. Mas não para por ai,amanhã outro atleta que já vem trilhando seu caminho dentro do esporte fora do Brasil promete dar show e fazer o mundo conhecer a força e o talento Amazonense.
Diego Brandão,conhecido pelos mais íntimos como Diego Ceara estará amanhã protagonizando a final do "The Ultimate Fighter 14". O peso-pena sem duvida alguma foi o destaque desta edição do reality,onde fez três lutas que lhe garantiram a final,impressionando com seu estilo agressivo até Dana White.

Em uma entrevista ao site do Spot TV,o campeão do UFC Jon Jones,diz ter admiração e inspiração em Diego Brandão. “Diego Brandão me fala toda hora de onde veio, de sua infância no Brasil e de seus sonhos de voltar ao seu país e ajudar a mãe e a irmã. Eu o respeito muito, é um grande lutador. Ele tem um fogo dentro dele que é o mais quente entre todos na sala. Espero que ele seja campeão!” afirmou Jones que é companheiro de treino de Diego.



 Clique aqui e confira a entrevista de Jon Jones falando sobre o Diego Brandão.


 



Diego vai enfrentar Dennis Bermudez na decisão amanhã (03). O evento será transmitido ao vivo pelo canal combate a partir das 21:15 (horário de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário