segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CBJJE realizará campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu esportivo 2012 em Manaus.

Fabricio Lima e Luis Neto.

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej) e a Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (FAJJE) anunciam nesta segunda-feira (28), a realização do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo 2012 em Manaus,mais uma conquista para o esporte local.

A proposta de realizar o campeonato aqui, surgiu logo depois que os representantes do Amazonas sagraram-se campeões por equipe, na edição 2011 do Campeonato Brasileiro, realizado em São Paulo,título este inédito para o Estado.

Considerando a ótima fase da modalidade em Manaus,onde se tem estrutura para campeonatos de primeira e atletas locais de alto nível, a competição já está marcada no calendário da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). O campeonato será realizado no mês de Maio de 2012 e o local escolhido para a realização do evento foi a arena Amadeu Teixeira,palco de grandes eventos esportivos de Manaus.

O anuncio de tal conquista para o esporte,será realizado hoje a tarde às 14:00 na sede da secretaria,que fica localizada na Alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário