segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um domingo inteiro de Copa Rozenha kids de Jiu-Jitsu .


Ontem (07/08) foi realizada a primeira Copa Rozenha kids de Jiu-Jitsu.
O evento que teve inicio às 10:00 da manhã,reuniu aproximadamente 400 jovens atletas,ao todo foram 30 academias inscritas.

Quem assinou a realização do evento foi a academia Ivo Neto,e mais uma vez contou com o total apoio do empresário Rozenha,que compareceu ao ginásio para prestigiar a garotada.


Elvys Damasceno Presidente da FJJAM,empresario Rozenha e o Ivo Neto.
“Estou muito satisfeito com o caminhar da copa,graças a Deus está dando tudo certo,muitos atletas inscritos,o nível esta ótimo!
No absoluto vamos ter muita garotada boa,atletas campeões Brasileiros e Mundiais.” Comentou  Ivo Neto

Ricardo Guimarães entrega o troféu ao Sr. Rozenha.

Durante o evento Ivo Neto fez uma homenagem ao seu patrocinador e chamou o jovem campeão Brasileiro Ricardo Guimarães para entregar ao Sr. Rozenha um troféu,que agradeceu e parabenizou a organização do evento.

“Fui para o Jiu-Jitsu por causa do Ivo. Eu gosto de incentivar o esporte,o difícil é você encontrar pessoas serias,e o Ivo é uma dessas. Eu confesso que antes eu olhava o Jiu-Jitsu com uma certa
reticências,eu não entendia muito bem como funcionava.E hoje conhecendo melhor,eu descobri que o Jiu-Jitsu é um esporte extremamente formador de caráter,ele coloca a criança na linha,tem disciplina,diferente de outros esportes,e foi isso que me fez investir ,acreditar e abraçar a ideia.” Empresário e patrocinador Rozenha




O podium das academias campeãs.

A parte mais aguardada do evento foi o resultado das academias campeãs.
Pelo primeiro lugar no absoluto Branca 16/17,Raffael Igor (Iupam)e Italo Linhares (Sevalho) fizeram a última luta do dia,que foi decisiva para pontuar e consagrar a academia campeã.
E em uma decisão bem acirrada,quem levou a melhor foi a equipe da Compensa,seguida da academia Cohen e o terceiro lugar ficou para academia Carlson Gracie.

3 comentários: