quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diego Ceará visita Manaus e realiza um seminário de MMA.


Quem está passando uns dias em Manaus é o atleta Diego Brandão (Ceara),ele que atualmente mora nos Estados Unidos e faz parte da equipe Jackson's Mixed Martial Arts ,veio a Manaus matar as saudades dos amigos e da família.
Diego aproveitou a oportunidade e realizou no último sábado (13) um seminário de MMA na academia do Cidão,que fica localizada no bairro praça 14.

Aproveitamos a oportunidade e fizemos um bate-papo exclusivo com o Diego ceara,confira!




Jungle Combat- Fazia um bom tempo que você não vinha a Manaus,você veio somente a passeio??

Diego Ceará- Vim a Manaus porque eu já estava ficando louco de saudades da minha família,dos meus amigos. Muitos acham que porque eu estou morando fora,virei play boy,fiquei rico... Mas não é isso não, Ainda não tenho nada.
Estou aproveitando minha vinda a Manaus para  fazer essa seminário. Hoje eu vim aqui na minha academia,com os meus amigos,mostrar um pouco do que eu aprendi,dividir o que eu sei. Porque foi essa galera aqui que no começo quando eu não sabia nada,me ajudou e dividiu comigo o que sabiam. Hoje eu estou aqui para ser grato. Grato com meus amigos e patrocinadores,quero agradecer geral,porque esses caras me tiraram das drogas,hoje eu sou um lutador e vou lutar lá fora representando o Brasil se Deus quiser. Porque o meu objetivo é ir para o UFC,o meu objetivo é chegar lá e lutar com o José Aldo,se ele não for mais o campeão,eu quero lutar com o campeão da categoria.  Acho que o José Aldo é um cara que está de parabéns ,um cara daqui de Manaus que eu sou fã,ele é um cara duro,sinistro. E é isso,eu quero ser um cara como o José Aldo.



Jungle Combat- Estão vindo surpresas na tua carreira,você pode nos contar algo?

Diego Ceará- Tem muita coisa que eu ainda não posso falar,mas estão acontecendo muitas coisas boas na minha vida,na minha carreira. Estou em negociação,buscando chegar no UFC,mas eu  não posso afirmar nada,não tem nada certo. Não quero divulgar algo e me passar por mentiroso. Mas assim que se concretizar algo eu vou divulgar,vou colocar no meu face,dividir a noticias com meus amigos.



Jungle Combat- Faça seus agradecimentos.

Diego Ceará- Eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus que me deu essa força de vontade e essa determinação,porque só Deus sabe o que eu tenho passado nos Estados Unidos. Quero agradecer a todos aqui de Manaus, e esse agradecimento vai para todos,porque quem me ajudou sente no coração. Eu quero agradecer ao meu amigo Mário Israel,ele que me ajudou por dez anos me dando dinheiro, para me ajudar no meu esporte. Quero agradecer ao meu personal Felipe Barroso,ao Mestre Junior Cardoso... Mermão é muita gente que eu tenho para agradecer,muita gente que me ajudou mesmo. E um dia quando eu chegar lá no UFC eu vou lembrar de todos,eu vou falar daqui de Manaus,e falar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário