quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ronys Torres focado para enfrentar Eduardo Pachú.

Ronys Torres. Foto Smith
O atleta de Manacapuru Ronys torres,que atualmente mora no Rio de Janeiro e treina sob o comando de André Pederneiras na equipe Nova União,tem vivido uma fase ótima. Ele que vem de vitórias  agora está se preparando para mais um grande desafio.
Ronys vai lutar no próximo dia 20 de Julho o Clube da Luta (evento que vai acontecer no Rj),ele que vinha se preparando para lutar com Luciano Azevedo (RFT),agora se prepara para lutar com Eduardo Pachú,já que Luciano não vai mais estar no evento,pois sofreu uma lesão durante os treinos.


A seguir confira um bate-papo que Ronys teve com a nossa equipe. Ele nos contou como anda sua preparação física,seus treinos e o que mudou com essa mudança de adversário.


Jungle Combat-Você vinha se preparando para lutar com o Luciano Azevedo,que teve que ser substituído  por motivo de contusão,no lugar dele entrou Eduardo Pachú,o que mudou pra você?


Ronys Torres-São dois grandes lutadores,com estilos diferentes, eu estava treinando para ir para a trocação com o Luciano,fazendo um jogo diferente para surpreender ele,uma semana antes muda de adversário,mas não muda nada em termo de preparação,estou preparado para qualquer adversário,seja ele bom em pé ou no chão.


Jungle Combat-O que você sabe sobre ele? Avalie seu adversário num todo.


Ronys Torres-Ele tem a parte em pé muito boa,é alto,tem uma envergadura boa... Eu tenho que jogar da média para curta distância,e tentar colocar ele para chão,onde me sentirei melhor na luta com ele.Eu tenho que ficar 100% ligado no inicio da luta para não ter nenhuma surpresa.


Jungle Combat-Como estão sendo feitos e divididos os seus treinos?


Ronys Torres-Nas segundas,quartas e sextas pela parte da manhã eu treino Jiu-Jitsu de 7:30 às 9:30 da manhã. Em seguida treino a parte de quedas das 10:00 às 11:00. Depois faço preparação física de musculação de 13:00 às 14:00. Ai depois disso,vou dar aula e treino submission das 16:00 às 17:00. Quando eu termino de dar aula,já vou logo treinar  muay thay de 17:00 às 18:30 da noite,por fim vem o boxe de 19:00 às 21:00,e ai o dia acaba... (risos).
Ás terças e quintas começo com o boxe das 10:00 às 11:00. Á tarde treino vale tudo de 15:00 às 18;00,e quando não estou muito cansado treino um Jiu-Jitsu á noite das 19:30 às 21 horas.
Sábado só faço um treino pela parte da manhã...Eu praticamente moro na academia... (risos).


Jungle Combat-Depois desse combate você volta á Manaus para um próximo desafio (The Best,que está marcado para acontecer no dia 30/07),quem será seu adversário,o que você pode nos contar sobre este próximo evento?? 


Ronys Torres-Luto agora dia 20 de Julho,depois de 10 dias tem mais uma batalha.Ainda bem que eu amo essa vida,porque não é nada fácil,uma luta bem próxima da outra.
Vou lutar com o Samuel Trindade de RR. Ele é um grande atleta também.Mas estou bem confiante.Estou vivendo uma fase ótima,tudo está dando certo,estou feliz e muito focado no que estou fazendo,estou bem comigo mesmo!
Depois dessas duas lutas,eu já tenho mais 3 lutas fechadas. Esse ano,está sendo bem proveitoso e vitorioso,tanto na vida pessoal como profissional!!


Jungle Combat-Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem.


Ronys Torres-Primeiramente agradecer á Deus,sem ele não teria forças para lutar,e viver nessa guerra.Porque não é nada fácil,viver longe da família é bem complicado,a solidão machuca...
Agradecer meus companheiros de equipe,que me ajudam á estar sempre bem preparado,a minha família e a minha namorada,sem eles não teria motivo para estar na luta.Luto por eles e para eles!
Aos meus patrocinadores, RM material de construção,Pontão Israel,Mercadinho do Peruano,Serraria União,Bil Bad Boy,Pãozinho,Energia Açai e ao Dr. Rodrigo Waughan que está me dando uma ajuda muito grande. São essas pessoas que me mantém aqui,se não fosse cada um deles,ficaria tudo mais difícil.
Queria mandar um abraço para galera toda que torci por mim de forma direta e inderetamente... Tamos juntos!!!!



O Evento: Clube da Luta.
Local: Via Show, Rio de Janeiro.
Data: Quarta-feira, 20 de julho de 2011.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Lutas casadas:
- Murilo Bustamante enfrentará Yuya Shirai.
- Pé de Pano enfrentará Glover Teixeira.
- Pé de Chumbo enfrentará Luis Besouro.
- Eduardo Pachú enfrentará Ronys Torres.
- Diego Braga enfrentará Tuninho Furia.
- Eduardo Kiko enfrentará Junior de Oliveira.

GP até 77kg:
- Daniel Acácio.
- Viscardi Andrade.
- Hernani Perpétuo.
- Edilberto Crocotá.

Um comentário:

  1. É isso ai ;) Ronys Torres mais que preperado pra qualquer combate e qualquer adversário ! Ano de 2011 é de vitórias pra ele. TUDO DANDO CERTO! E que Deus abençoe sempre e sempre .... esse blog ainda postarão muitas notícias sobre ele, ate o fim do ano terão muitas lutas !! ADORO!! E Parabéns ao Blog,ótimas noticias ! bj

    ResponderExcluir