quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adriano Martins no Jungle Fight valendo o cinturão dos pesos leves.


Adriano Martins e o Mestre Júnior Cardoso.

Neste próximo sábado (30/07) na cidade de Bélem acontece mais uma edição do éJungle Fight. A luta principal da noite será entre o Amazonense Adriano Martins contra Francisco Massaranduba,valendo o cinturão dos pesos leves.

Adriano Martins vive uma ótima fase,vem de vitória  das suas últimas seis lutas,duas dessas suas vitórias lhe serviram como prova de fogo.Revanches com  Ronys Torres e Jamil Siveira só serviu para mostrar o quanto tem melhorado seu potencial.

Agora uma nova batalha se aproxima,e ele mais do nunca se mostra focado e preparado para mais este desafio.
Em uma entrevista exclusiva,ele nos fala sobre seus treinos,suas vitórias e como está sua expectativa para mais este combate.




Adriano ao lado do seu professor de boxe Fiola.
Jungle Combat - Avalie seu adversário num todo.

Adriano Martins - Eu já assisti umas três lutas dele,ele faz um jogo que eu gosto,ele é canhoto também. E a maioria dos meus treinos tem sido com canhoto, isso facilita,eu prefiro assim.
Acho que ele deve vim com alguma surpresa,mas eu também estou trabalhando muito,estou treinando não só a parte de cima,da trocação,mas tenho treinado muito as partes das quedas e o chão (Jiu-Jitsu).
E hoje mais do que nunca eu creio que eu estou preparado,para mais essa batalha. Eu não menosprezo adversário nenhum. Eu entro na luta sempre acreditando que o cara é o melhor do mundo,que aquela luta vale um cinturão,todas as que eu faço. E essa não será diferente. Eu vou entrar centrado,porque essa luta é uma luta muito importante,tanto para ele quanto para mim.
Eu sei que ele vem com tudo,mas eu também vou com tudo para cima dele,e se Deus quiser eu vou trazer esse cinturão aqui para o Amazonas.

Jungle Combat - Você vem de seis vitórias,as ultimas três foram em um único mês (Dia 02 de Abril vitória no Jungle Fight por finalização,dia 21 de Abril vitória no Jungle Fight (nocaute) e dia 29 de Abril fez a luta principal,uma revanche e ganhou por nocaute)
. Você está em uma ótima fase
,a que você atribui essas vitórias?

Adriano Martins - Eu atribuo sempre,primeiro a Deus,aos professores Fiola e Júnior,a minha preparação física com o Helton,a minha equipe Top Life,aos meus patrocinadores Amazon Nutri, Oss kimonos Santa Rosa,Top Life e ao  Josué Neto.
A gente vem batalhando muito esse ano,focados mesmo,e sem querer apareceu essas lutas. Alias,sem querer não,porque eu acredito que é tudo por conta de Deus.. Dia 02 eu estava meio despreparado,me preparei uma semana antes. Mais depois disso eu já fui no embalo para a do dia 21 e depois disso fui mais preparado ainda para essa luta que aconteceu no Mr Cage,era uma luta muito importante para minha carreira,até para esclarecer dúvidas que eu tinha na minha cabeça,e graças a Deus eu esclareci com vitoria,deu tudo certo.
Só tenho a agradecer a todos que fazem parte dessas vitórias, á todos mesmo,aos meus amigos e minha família.


Jungle Combat - Como estão sendo feito os seus treinos ?

Adriano Martins - Pela manhã eu faço minha preparação física com o Helton Henrique,todos os dias.
A tarde eu treino o boxe com o Fiola e a noite dou ênfase no MMA.
E graças a Deus é um treinão,como vocês puderam ver, a galera ta me apoiando muito,os treinos estão voltados para cima de mim.
Porque a galera sabe que toda vitória não é só minha e deles também.
Graças a Deus não tive nenhuma lesão seria,nada que me afaste dos treinos.





Adriano emocionado durante a entrevista ao falar de Deus,do apoio da sua equipe,familia e amigos.



Jungle Combat - Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem.

Adriano Martins - Como já falei quero agradecer meus patrocinadores,Amazon Nutri,Santa rosa,Academias Top Life,Oss Kimonos e ao Josué
 Neto.
A mensagem que eu deixo para quem vai assistir... Eu Carrego sempre uma coisa pra mim,que sem Deus a gente não pode nada.
Tudo é batalha... Deus vem fazendo tudo na minha vida... (Neste momento Adriano pede uma pausa na entrevista para respirar. Ele não conseguiu se conter ,se emocionou muito!)
É Deus que vem iluminando o meu caminho,o nosso caminho,o da minha equipe.
Não posso esquecer dos meus amigos.Cada um que vem deixando uma mensagem no meu face,é uma força. E é essa força que eu levo para dentro dos tatames,para treinar e buscar essas vitórias todos os dias.


 
*CARD COMPLETO JUNGLE FIGHT (sujeito a modificações):

Jungle Fight By Pretorian 30
Belém, Para
Sábado, 30 de Julho de 2011

- Adriano Martins enfrentará Francisco “Massaranduba”;
- Ubiratan “Bira” Lima enfrentará Ednaldo “Lula”;
- Ildemar Marajó enfrentará Richard Smith;
- Norman Carlton enfrentará Paulo Henrique;
- Iliarde Santos enfrentará Luciano “Boinha” Lopes;
- Jonh Lineker enfrentará Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário