Atletas campeoes do Campeonato Brasileiro recebendo homenagem. Foto: Smith |
Depois da vitória no campeonato Brasileiro,a Federeção agora se preparar para invadir o campeonato mundial e quem sabe conquistar mais este titulo para o nosso estado.
Pra isso a federação traçou a meta de levar no mínimo 300 atletas.
No sábado a seletiva teve inicio com um homenagem a todos os atletas que estiveram competindo e ajudando o Amazonas ser campeão no Brasileiro. Durante a homenagem ocorreu a entrega de quimonos para o campeões.
No primeiro dia as competições eram ds categorias: Criança e Juvenil,com idades entre 4 e 17 anos. Todos os faixas brancas Adultos: máster e sênior. Todas as categorias femininas e as categorias Absoluto preta e marron.
Um dos atletas mais experientes no cenario do Jiu-Jitsu Amazonense: Sr. Cosme Ferreira Dias. foto: Smith |
Malter Jasen e Victor Hugo. Foto: Smith |
O nivel do evento foi tão grande,que alem das feras da nossa cidade,o evento contou tambem com a participação de um atleta que mostrou muita raça e garra em cima dos tatames.
O Dinamarques Malter Jasen competiu na marron meio pesado e faturou o primeiro lugar na sua categoria. "Ele que treina em Copenhagen desde a sua faixa branca com Iran Mascarenhas,resolveu vim a Manaus passar um mês para treinar aqui e não perdeu oportunidade de estar competindo em solo Amazonico." Comentou Victor Hugo da equipe sete que esteve acompanhando Malter durante todo o evento.
Luis Neto presidente da FAJJE e Praciano Neto (patrocinador). Foto: Smith |
Se estamos conseguindo fazer uma boa seletiva,foi graças a todas as academias que estão nos ajudando.
Hoje estamos trabalhando juntos,unidos.. Cada um ajuda de uma forma. E isso só vem somar pra que o campeonato aconteça da melhor forma possivel. Com segurança,organização e muito respeito.
Nossa meta agora é ir atras de apoio para as passagens. O Governo ajuda,o municipio ajuda,temos já alguns patrocinadores que estão sempre apoiando. E se Deus quiser,vamos conseguir montar uma boa equipe para o Mundial." Comentou Luis Neto,presidente da FAJJE. O evento contou com total apoio da Todeschini,que é patrocinadora da federação.
Por: Natasha e Smith
Nenhum comentário:
Postar um comentário