sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Adriano Martins amanhã no Jungle Fight 34.



Amanhã (26) será realizado a 34º edição do Jungle Fight,um dos maiores eventos do Brasil.
O evento começa a partir das  21h (horário de Brasília), na quadra da escola Estação Primeira de Mangueira e será transmitido ao vivo pelo canal combate. A luta principal da noite, que valerá o cinturão interino da categoria até 70kg, será entre o baiano Neilson Gomes e o Amazonense Adriano Martins.

Adriano Martins já se encontra na cidade maravilhosa (Rj),ele que já venceu sua primeira batalha ao bater o peso hoje,se prepara para amanhã conquistar mais esta vitória,trazendo desta vez o cinturão para Manaus.

“Vou procurar impor meu ritmo desde o início do combate, objetivando o nocaute. O ponto forte dele é usar o clinch para derrubar o oponente e trabalhar no ground ‘n’pound.” Adriano Martins

Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight 34

Quadra da Mangueira, Rio de Janeiro
Sábado, 26 de novembro de 2011

- Adriano Martins enfrentará Neilson Gomes;
 
- Charles Michael enfrentará Lucas Rota; 

- Marcos Vinicius "Cabecinha" enfrentará Maurício Rossi;

- Antenor Pereira enfrentará Reinaldo “Reizinho” Duarte;

- Paulo Bananada enfrentará Diego Akita.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cinco Amazonenses conquistam vitória na seletiva de Abu Dhabi.


O último fim de semana ficou marcado com um show de Jiu-Jitsu. Nos dias 19 e 20 aconteceu no ginásio Amadeu Teixeira a seletiva para Abu Dhabi. Evento que reuniu mais de 250 atletas na briga por uma vaga,no evento que hoje é um dos mais importantes do cenário da arte suave.
Entre as feras esteve nomes como Claudio Calasans,Fernando Vieira,Braga Neto Bernardo Faria,Fernanda Mazelli e Michelle Nicolini.

O domingo ficou marcado pelas semi finais e finais emocionantes,lutas incríveis e com atletas de muito talento. 
Apesar da vários atletas de fora na competição,os Amazonenses não se intimidaram e provaram com a classificação de 05 atletas,que o nosso estado sem dúvida alguma é um dos maiores pólos do Jiu-Jitsu.




A primeira disputa emocionante foi a do atleta Carlos Farias (Asle). Ele teve pela frente fortes adversários e na final enfrentou Paulo Ledesmo. Para conquistar a vitória Carlos passou quatro vezes a guarda do adversário e com isso garantiu sua ida para WPJJ em Abu Dhabi.


Outra vitória surpreendente e eletrizante,foi a do Amazonense Diego Borges contra a fera Paulista Claudio Calasans.
Diego não se intimidou e impôs um jogo agressivo, conquistando assim uma excelente vitória sobre o Paulista com um placar de 4x0.



Na categoria feminina acima de 63 kg a surpresa ficou por conta da atleta da Asle Jéssica Oliveira. Ela que pegou a faixa-roxa a pouco tempo,fez bonito na competição. Na semi final enfrentou a faixa-preta Fabiana Santos (RR),mas conhecida como Fafá. Na final enfrentou a faixa-preta e muito experiente Fernanda Mazelli,que estava ganhando a luta por 2 pontos,mas sofreu punição e acabou deixando escapar a vitória,deixando o free pass para a Amazonense.




Confira abaixo todos os campeões da categoria principal masculino (marrom/preta) e feminino (roxa/marrom/preta):

65 kg- Fernandinho Vieira.

74 kg- Carlos Farias.

83 kg- Diego Borges.

92 kg- Antônio Braga Neto

acima de 92 kg- Bernardo Faria



Feminino:

63 kg- Bia Mesquita

Acima de 63 kg- Jéssica  Oliveira.